PlayStation [PSV] Lista de jogos PSVita para 2013

dario_santos

Power Member
Boas, aqui fica uma lista com os lancamentos previstos para a PS Vita:

Killzone - Mercenary
Tearaway (TBA 2013)
Gods Eater 2
Dead or Alive 5+
Ninja Gaiden - Sigma 2+
Sly Cooper - Thieves in Time (5 February 2013 US, 27 February 2013 EU)
Soul Sacrifice (TBA 2013)
Ratchet and Clank - Full Frontal Assault (January 2013)
Rainbow Moon
History Legends of War - Patton's Campaign (TBA 2013)
Earth Defence Force 2017 Portable (TBA 2013)
Oddworld - Strangers Wrath HD (18 December 2012)
Warriors Lair (TBA 2013)
Oddworld - Munch's Oddyssee HD (TBA 2013)
Zone of the Enders HD collection (TBA)
Dragon's Crown (TBA 2013)
Phantasy Star Online 2 (TBA)
Guacamelee! (Q1 2013)
Urban Trial Freestyle (Q1 2013)
Zombie Tycoon 2 - Brainhov's Revenge (TBA 2013)
The Binding of Isaac - Rebirth (TBA 2013)
Sniper - Ghost Warrior 2 (TBA 2013)
Let's Fish! Hooked On (TBA 2013)
Lone Survivor (TBA 2013)
Dragon's Racing (TBA 2013)
Dragon Fantasy Book 2 (TBA 2013)
MLB 13 The Show (5 March 2013)
Madden 14
Snapshot
Kickbeat
Rocketbirds:Hardboiled Chicken
Rocketbirds Sequel
Vtrax
Pub Games
Demon Gaze(Japan)
Tales of Heart R(Japan)
Guilty Gear XX accent Core Plus R
Final Fantasy X HD
Muramas:The Demon Blade
Over My Dead Body sequel(Japan)
Toukiden(Japan)
Valhalla Knights 3(Japan)
Starlight:Inception
Atelier Torori Plus(Japan)
Egg "n" roll
Great little War game
Holy Sorcery Story(Japan)
Monster Monpiece(Japan)
One Piece Pirate Warrior 2
Orc Attack
Steins:Gate(Japan)
The Legend of Heroes:Trails in the flash(Japan)

Existem titulos nao mencionados mas que possivelmente tambem serão certos ( ex: Fifa14)
 
Not bad, mas eu acho que devem vir aí bombas tipo God of War, agora quando.

Tens algumas bombas mencionadas. De qualquer das formas acredito que no Destination Playstation que se vai realizar em Fevereiro deverão ser anunciadas mais novidades.
E cá espero por um God of War, talvez um infamous e um tomb raider.
 
Eu sinceramente acredito no futuro desta consola, a PSP também teve assim um período com pouca escolha disponível, e hoje em dia acho que tem um catalogo bem jeitoso.
 
Eu sinceramente acredito no futuro desta consola, a PSP também teve assim um período com pouca escolha disponível, e hoje em dia acho que tem um catalogo bem jeitoso.

Julgo que basta ver a lista acima mencionada para perceber que a consola está bem encaminhada. Só é preciso paciência.
Tenho passado umas horas jeitosas a jogar e estou a pensar já nas próximas aquisições, a consola é brutal.
Agora estou no Mortal Kombat e aquilo é fantástico, esta muito bem conseguido.
E os anteriores títulos que joguei (Uncharted e Gravity Rush) também estavam muito bons. Por vezes ainda passo um ou dois níveis no little big planet que também é muito fixe.
Dizer que a Vita não tem jogos é algo que não tem sentido.
 
Final Fantasy X HD na vita deve ficar brutal, apesar de ter o original da PS2 e poder joga-lo no PC porque já não tenho a consola este vou investir para a vita foi um dos melhores juntamente com o FF VII mas felizmente posso jogar na PS3. Estou curioso quanto ao killzone e gostava de ver um Battlefield na vita também.
 
Espero que a Sony anuncie um system seller bombástico para breve, porque tirando o Killzone que só sai em Setembro (são muitos meses sem um system seller), estando a Vita com um catálogo bastante fraco para este ano.
Este ano a Vita tem que vender, de forma a motivar os developers para que criem exclusivos de qualidade para a Vita (já ficava contente com ports de JRPGs da 3DS).
 
Última edição:
O problema é que a Sony agora está mais voltada para a PS4.
Eu também gostava que saísse um novo god of war para a vita, mas gostava que fosse a Santa Mónica a fazer, mas como eles estão no Ascencion e a desenvolver o Tearaway, não vão lançar um novo para a Vita este ano.
Mas a Sony precisa de apostar na Vita porque este ano, a 3DS vai receber muitos jogos que vão fazer com que a diferença para a Vita aumente ainda mais.
 
O problema é que a Sony agora está mais voltada para a PS4.
Eu também gostava que saísse um novo god of war para a vita, mas gostava que fosse a Santa Mónica a fazer, mas como eles estão no Ascencion e a desenvolver o Tearaway, não vão lançar um novo para a Vita este ano.
Mas a Sony precisa de apostar na Vita porque este ano, a 3DS vai receber muitos jogos que vão fazer com que a diferença para a Vita aumente ainda mais.

Duvido que isso seja verdade...
Então a Sony ia virar assim costas a uma consola com um ano de mercado, é deitar aposto lixo todo o dinheiro investido na plataforma?
O problema é o mesmo de sempre... vendas fracas... e as produtoras não apoiaram tanto como deviam...
 
Virar as costas à consola não acredito. Mas o apoio bastante forte que a Vita está a precisar por parte da Sony não me parece que está a acontecer.
 
Esta lista não esta ma, mas eu quase que aposto que vamos ter mais novidades este ano.

The Legend of Heroes:Trails in the flash espero que este não demore o tempo que o primeiro demorou.
 
Para um Uncharted ainda é cedo (saiu um o ano passado) mas um novo God of War era muito bem vindo, mas o melhoria seria um Metal Gear exclusivo (o peace walker é dos melhores jogos da PSP). Também gostava que a Sony ressuscita-se o syphon filter que tinha bons jogos na PSP.
Agora espero é que o FFX HD não demore muito a sair.
 
Boas, aqui fica uma lista com os lancamentos previstos para a PS Vita:

Killzone Mercenary
Dead or Alive 5+
Ratchet and Clank - Full Frontal Assault (January 2013)
Zone of the Enders HD collection (TBA)
Final Fantasy X HD

À primeira vista são estes os que pretendo arranjar para a Vita este ano. Claro que depende do que for anunciado e do orçamento disponível para na altura mas pelo menos o KZ e o FFXHD vêm x)
Um segundo Uncharted para a Vita (o das cartas não conto como Uncharted) se viesse bem polido era interessante assim como um God of War.
 
Back
Topo