1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation [PSV] Lista de jogos PSVita para 2013

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por dario_santos, 12 de Janeiro de 2013. (Respostas: 18; Visualizações: 3965)

1. dario_santos

dario_santos Power Member

Boas, aqui fica uma lista com os lancamentos previstos para a PS Vita:

Killzone - Mercenary
    Tearaway (TBA 2013)
    Gods Eater 2
    Dead or Alive 5+
    Ninja Gaiden - Sigma 2+
    Sly Cooper - Thieves in Time (5 February 2013 US, 27 February 2013 EU)
    Soul Sacrifice (TBA 2013)
    Ratchet and Clank - Full Frontal Assault (January 2013)
    Rainbow Moon
    History Legends of War - Patton's Campaign (TBA 2013)
    Earth Defence Force 2017 Portable (TBA 2013)
    Oddworld - Strangers Wrath HD (18 December 2012)
    Warriors Lair (TBA 2013)
    Oddworld - Munch's Oddyssee HD (TBA 2013)
    Zone of the Enders HD collection (TBA)
    Dragon's Crown (TBA 2013)
    Phantasy Star Online 2 (TBA)
    Guacamelee! (Q1 2013)
    Urban Trial Freestyle (Q1 2013)
    Zombie Tycoon 2 - Brainhov's Revenge (TBA 2013)
    The Binding of Isaac - Rebirth (TBA 2013)
    Sniper - Ghost Warrior 2 (TBA 2013)
    Let's Fish! Hooked On (TBA 2013)
    Lone Survivor (TBA 2013)
    Dragon's Racing (TBA 2013)
    Dragon Fantasy Book 2 (TBA 2013)
    MLB 13 The Show (5 March 2013)
    Madden 14
    Snapshot
    Kickbeat
    Rocketbirds:Hardboiled Chicken
    Rocketbirds Sequel
    Vtrax
    Pub Games
    Demon Gaze(Japan)
    Tales of Heart R(Japan)
    Guilty Gear XX accent Core Plus R
    Final Fantasy X HD
    Muramas:The Demon Blade
    Over My Dead Body sequel(Japan)
    Toukiden(Japan)
    Valhalla Knights 3(Japan)
    Starlight:Inception
    Atelier Torori Plus(Japan)
    Egg "n" roll
    Great little War game
    Holy Sorcery Story(Japan)
    Monster Monpiece(Japan)
    One Piece Pirate Warrior 2
    Orc Attack
    Steins:Gate(Japan)
    The Legend of Heroes:Trails in the flash(Japan)

Existem titulos nao mencionados mas que possivelmente tambem serão certos ( ex: Fifa14)

2. strafejump

strafejump Power Member

3. Gwitz

Gwitz Power Member

Not bad, mas eu acho que devem vir aí bombas tipo God of War, agora quando.

4. dario_santos

Tens algumas bombas mencionadas. De qualquer das formas acredito que no Destination Playstation que se vai realizar em Fevereiro deverão ser anunciadas mais novidades.
    E cá espero por um God of War, talvez um infamous e um tomb raider.

5. Gwitz

Gwitz Power Member

Eu sinceramente acredito no futuro desta consola, a PSP também teve assim um período com pouca escolha disponível, e hoje em dia acho que tem um catalogo bem jeitoso.

6. dario_santos

Julgo que basta ver a lista acima mencionada para perceber que a consola está bem encaminhada. Só é preciso paciência.
    Tenho passado umas horas jeitosas a jogar e estou a pensar já nas próximas aquisições, a consola é brutal.
    Agora estou no Mortal Kombat e aquilo é fantástico, esta muito bem conseguido.
    E os anteriores títulos que joguei (Uncharted e Gravity Rush) também estavam muito bons. Por vezes ainda passo um ou dois níveis no little big planet que também é muito fixe.
    Dizer que a Vita não tem jogos é algo que não tem sentido.

7. ancarloro

ancarloro Power Member

Gostava do Pain :-)

8. xlsound

xlsound Power Member

Final Fantasy X HD na vita deve ficar brutal, apesar de ter o original da PS2 e poder joga-lo no PC porque já não tenho a consola este vou investir para a vita foi um dos melhores juntamente com o FF VII mas felizmente posso jogar na PS3. Estou curioso quanto ao killzone e gostava de ver um Battlefield na vita também.

9. tork

tork Power Member

O Final Fantasy HD ainda não tem data prevista de saída.

10. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Espero que a Sony anuncie um system seller bombástico para breve, porque tirando o Killzone que só sai em Setembro (são muitos meses sem um system seller), estando a Vita com um catálogo bastante fraco para este ano.
    Este ano a Vita tem que vender, de forma a motivar os developers para que criem exclusivos de qualidade para a Vita (já ficava contente com ports de JRPGs da 3DS).

Última edição: 31 de Janeiro de 2013
  11. tork

tork Power Member

O problema é que a Sony agora está mais voltada para a PS4.
    Eu também gostava que saísse um novo god of war para a vita, mas gostava que fosse a Santa Mónica a fazer, mas como eles estão no Ascencion e a desenvolver o Tearaway, não vão lançar um novo para a Vita este ano.
    Mas a Sony precisa de apostar na Vita porque este ano, a 3DS vai receber muitos jogos que vão fazer com que a diferença para a Vita aumente ainda mais.

12. jrm360

jrm360 Power Member

Duvido que isso seja verdade...
    Então a Sony ia virar assim costas a uma consola com um ano de mercado, é deitar aposto lixo todo o dinheiro investido na plataforma?
    O problema é o mesmo de sempre... vendas fracas... e as produtoras não apoiaram tanto como deviam...

13. tork

tork Power Member

Virar as costas à consola não acredito. Mas o apoio bastante forte que a Vita está a precisar por parte da Sony não me parece que está a acontecer.

14. dark 179

dark 179 Power Member

Esta lista não esta ma, mas eu quase que aposto que vamos ter mais novidades este ano.

The Legend of Heroes:Trails in the flash espero que este não demore o tempo que o primeiro demorou.

15. manipulo

manipulo Banido

Esse jogo é tipo Baldur,s gate.
    Prefiro os Baldur,s podiam fazer uma versão para a vita assim como os Drakan.

16. vboy

vboy Power Member

so falta ai um God of war um uncharted e um jack and dexter ,:P

mas mesmo assim nao esta nada mau!!

17. tork

tork Power Member

Para um Uncharted ainda é cedo (saiu um o ano passado) mas um novo God of War era muito bem vindo, mas o melhoria seria um Metal Gear exclusivo (o peace walker é dos melhores jogos da PSP). Também gostava que a Sony ressuscita-se o syphon filter que tinha bons jogos na PSP.
    Agora espero é que o FFX HD não demore muito a sair.

18. Hellgardia

Hellgardia Power Member

À primeira vista são estes os que pretendo arranjar para a Vita este ano. Claro que depende do que for anunciado e do orçamento disponível para na altura mas pelo menos o KZ e o FFXHD vêm x)
    Um segundo Uncharted para a Vita (o das cartas não conto como Uncharted) se viesse bem polido era interessante assim como um God of War.

19. strafejump

strafejump Power Member

Partilhar esta Página