1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSX (Ajuda)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ExtremeGamer, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 917)

1. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

Ola a todos!

Queria pedirvos ajuda para o seguinte...
    Peguei na minha ps1 (ou psx, como costumam chamar os ingalocas xD) e la quis dar uns toquezitos... Infelizmente havia 2 problemas:
    - Havia muito pó :)
    - O cabo AV Multi Out está estragado :(

O que se passa com o cabo é que, para dar imagem do jogo tenho que dar uns toquezitos nakilo, e, pior de tudo, JA NAO DA SOM!!!
    Por isso decidi comprar um cabo novo.. Mas infelizmente não encontrei nenhum há venda (a PSX já é velhina :))

Será que algum de voces me pode ajudar e indicarme onde posso encontrar o tal cabo xD?

Agradeço e Cumps

2. touge_master

touge_master Power Member

encontras um cabo rgb scart em qualquer casa de jogos

3. UrbanRider

UrbanRider Power Member

o da minha PSX é = ao da ps2, logo basta procurares por um cabo de ps2

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

mas a PSX (srry 4 the noobice) não é aquela, tipo, PS2,5?
    Aquela que tambem tem um disco rigido, mas que nunca fez furor na europa?
    Que e praticamente um "home cinema"??
    Posso estar errado, se calhar tou a fazer confusao.
    CumpZ

5. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Tas a fazer confusão:P

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Já experimentaste limpar a ponta do cabo com um pano embebido em alcool? pode ser sujidade

7. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

eu tb tive um prob parecido na dreamcast mas resolveusse abri-a estragei-a e comprei uma nova:x2:

8. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

isso é remédio santo. Mas se quiseres gastar (ou poupar) mais uns euros compra uns novos. De certeza que em lojas daquelas que vendem comandos de televisão e essas cenas encontras lá cabos escart e coisas do género. Basta levares o tal cabo estragado e dizer que queres um novo que de certeza que te vendem.

9. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

Akilo tá dobrado, aberto, com os cobre á mostra, um deles quase roto etc etc etc
    E AINDA DÁ!!! XD (exepto o som)
    Alcool nao ajuda ... :D

Ok obrigado... :)

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não não está... A PSX é aquilo que ele disse, esta é a PS1...

O cabo que procuras podes comprar igual ao da PS2.

11. touge_master

touge_master Power Member

errado, houve um prototipo qualquer esquisito chamado psx, mas sempre se chamou PSX à ps1/one, por isso como esse tal prototipo nunca deu em nada, continuamos a chamar PSX à PS1.

12. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Lol... Esse "prototipo" tecnicamente existe :) logo é a psx mas de qualquer maneira o pessoal percebe que quando dizem PSX se referem à PS1

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Acho que não. O Prototipo de que falas tinha o nome de Play Station, e era para ler jogos da PS1 e SNES.

14. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

PSX

Fikem bem!

Partilhar esta Página