alllright
Membro
Deixo aqui a minha contribuição para quem quiser comentar esta nova matemática das bases de dados da PT.
http://postimage.org/image/m8r4wftat/
Na imagem disponível no link acima, chamo a atenção para a coluna da duração de cada ligação ao longo do dia 15/08.. É só somar..
É que pelos vistos, agora, um único dia poderá ter, segundo a PT, cerca de 34h em vez das normais 24h..
E o mais engraçado é que este "erro?!" parece ser prática comum, pelo que já li por aí..
Ora assim sendo, este novo cálculo circadiano vai ajudar definitivamente estes "senhores" a conseguirem atingir os seus objectivos iniciais com a aplicação (ainda mais rápida e eficaz) da PUR (agora percebe-se!).
Já não bastava mentir sobre os 80% de cobertura 4G, sobre o tráfego (i)limitado a 15GB e agora ainda conseguem fazer com que o planeta Terra se pareça mais com Mercúrio ou Vénus, onde os dias são, efectivamente, maiores..
Será esta uma nova forma de matemática que, porventura, ainda não está ao alcance do comum humano ou será mesmo falta de ética, de profissionalismo, de respeito para com os clientes e de vergonha na cara?
Concerteza que a culpa é, obviamente e só, "do sistema", pois pelo menos foi o que a "menina que atende chamadas telefónicas de Tratamento de Dados de Apoio?! ao Cliente" me disse. Esta é uma nova profissão, que substitui a usual "Técnica de.." porque, valha-me alguém, após 20m de conversa, parecia que estavamos a falar em línguas diferentes, de assuntos diferentes, com termos técnicos diferentes, enfim, estávamos só a ter uma conversa gira que me custou mais de 12€ de telemóvel e sem solução aparente, final, à vista.. em suma, a despachar.
Concerteza que amanhã irei entregar esta Pen 4G à loja, porque ainda estou dentro do prazo de 15 dias úteis para o fazer, pois ficar "preso" durante 24 meses a um contrato de uma empresa que nem contas de matemática sabe fazer (em vários domínios, pelos vistos), não me parece boa solução, infelizmente para mim, que tenho que procurar outra solução alternativa numa zona do país onde nem 3G em condições há, e para a PT, claro, que perde assim mais um cliente devido à sua maravilhosa forma de nos cativar e lidar connosco..
PS - Eu quero pagar por um bom serviço de internet móvel, mas as operadoras andam a dormir na forma e não me deixam..
http://postimage.org/image/m8r4wftat/
Na imagem disponível no link acima, chamo a atenção para a coluna da duração de cada ligação ao longo do dia 15/08.. É só somar..
É que pelos vistos, agora, um único dia poderá ter, segundo a PT, cerca de 34h em vez das normais 24h..
E o mais engraçado é que este "erro?!" parece ser prática comum, pelo que já li por aí..
Ora assim sendo, este novo cálculo circadiano vai ajudar definitivamente estes "senhores" a conseguirem atingir os seus objectivos iniciais com a aplicação (ainda mais rápida e eficaz) da PUR (agora percebe-se!).
Já não bastava mentir sobre os 80% de cobertura 4G, sobre o tráfego (i)limitado a 15GB e agora ainda conseguem fazer com que o planeta Terra se pareça mais com Mercúrio ou Vénus, onde os dias são, efectivamente, maiores..
Será esta uma nova forma de matemática que, porventura, ainda não está ao alcance do comum humano ou será mesmo falta de ética, de profissionalismo, de respeito para com os clientes e de vergonha na cara?
Concerteza que a culpa é, obviamente e só, "do sistema", pois pelo menos foi o que a "menina que atende chamadas telefónicas de Tratamento de Dados de Apoio?! ao Cliente" me disse. Esta é uma nova profissão, que substitui a usual "Técnica de.." porque, valha-me alguém, após 20m de conversa, parecia que estavamos a falar em línguas diferentes, de assuntos diferentes, com termos técnicos diferentes, enfim, estávamos só a ter uma conversa gira que me custou mais de 12€ de telemóvel e sem solução aparente, final, à vista.. em suma, a despachar.
Concerteza que amanhã irei entregar esta Pen 4G à loja, porque ainda estou dentro do prazo de 15 dias úteis para o fazer, pois ficar "preso" durante 24 meses a um contrato de uma empresa que nem contas de matemática sabe fazer (em vários domínios, pelos vistos), não me parece boa solução, infelizmente para mim, que tenho que procurar outra solução alternativa numa zona do país onde nem 3G em condições há, e para a PT, claro, que perde assim mais um cliente devido à sua maravilhosa forma de nos cativar e lidar connosco..
PS - Eu quero pagar por um bom serviço de internet móvel, mas as operadoras andam a dormir na forma e não me deixam..
Última edição: