PT :: Internet a 2 metros

dinosaur

Power Member
Olá a todos.
Este é o meu primeiro post neste fórum, que verdade seja dita, estou muito contente de ter encontrado.

O meu problema é o seguinte:

Tentei meter adsl sapo 2mb e depois de quase um mês de espera recebi uma carta da PT, que dizia mais ou menos o seguinte:
"Infelizmente não pode dispôr do serviço de internet por se encontrar demasiado a fastado da central com DSLAM mais próxima."
Isto é muito estranho, porque num raio de 200m existem cerca de 10 utilizadores, sendo que um deles mora a 2m de mim.

Alguem me pode explicar o que está a passar?
 
se calhar quem mora a cerca de 2m d ti já não tem cobertura nenhuma de jeito, com ligação a cair, etc... tenta saber isso, s essa pessoa t disser que a ligação funciona na boa fala com o apoio da PT a explicar a situação (embora n deva ser mt fácil... Good luck!)
 
LOL :D
Aqui á tempos quis mudar pra adsl e tb me disseram isso.... estranhamnete o meu vizinho de cima tinha o sapoide em casa.... vai-se lá saber o que está na cabeça daqueles "tecnicos".
 
zelam pela empresa :p
senao acontece como 1 colega meu.... Sapo não metia, clix tb não (acesso directo), a Oni disse que sim. Herois, e até hoje ele nao tem net de jeito... de 5mbs tem quando corre bem 1mb/512kbs, porreiro n? resultado ? cliente insatisfeito, que inda por cima recebeu 2meses de net sem a utilizar, pois o modem nem conseguia inicialmente sincronismo.
 
Pois é mas o mais estranho de tudo é que meu vizinho tem net de boa qualidade, e a uma boa velocidade.
Ele passa a vida a fazer downloads. sempre que preciso de alguma coisa é ele k m arranja.
Já contactei a pt mais de uma vez mas não apanhei nenhum técnico que soube-se o que é a internet.

agora tou a pensar meter kanguru fixo, ou a partilhar a net do meu vizinho via wi-fi. O k acham?
 
mais curioso, eu se for pagina da sapo, e meter lá meu numero de telefone, para ver se tem cobertura adsl, diz-me k nao. e no entanto net com boas velocidades, e emule sempre a bombar.:002:
 
a razao pela qual eles mandaram te uma carta a dar essa resposta foi porque a dslam dessa zona deve de estar ja toda preenchida, entao para te arranjar ligaçao tem que ir a uma central vizinha visto que se encontra longe entao nao estão para gastar umas boas croas a investir na tua zona.

caso nao consigas entao arranja net da vodafone, a nivel de cobertura é a melhor.

cumprimentos
 
O que mais me enerva é isso mesmo. Ouvir no telejornal que a pt informou que 99.9% da àrea de Portugal tem adsl, e que o pastor não sei quantos que mora no cú do mundo, graças aos novos PICO-DSLAM tem internet de 4MB sempre a bombar.

Estou farto! Liguei para a PT meia dúzia de vezes e a única solução que eles me apresentaram foi meter net de 56Kbps. Por isso é que este país não anda para a frente...
Agora estou a ver os specs de internet sem fios dos operadores móveis. Qual recomendam?

PS: É nestas alturas que tenho vergonha de ser TUGA.
 
Back
Topo