.PT.VU

Rcpacman

Power Member
Boas. Alojei o meu site num dominio .pt.vu que são grátis, e passado uns dias o link já não funciona. Em vez de redireccionar o meu site para o .pt.vu, entra num site do jamba..

Alguem me pode dar uma ajudinha?
 
.PT.VU é um redirecionador e não um alojamento. Pode ser que esteja mal configurado... Já verificas-te se consegues chegar ao teu site directamente?

Saudações
 
ao meu consigo... mas tinha feito um redireccionamento para o pt.vu, e sempre o frequentei durante umas semanas.. depois deixou de funcionar. mas o site continua online.
 
Não sei se o mesmo se aplica com o .pt.vu mas no caso dos .tk da dot.tk deixava de funcionar se nao tivesse um numero de visitas que eles impunham, já para nao falar que o modo free deles levava com muita publicidade e so depois de uns segundos redireccionava ao meu site.
 
pois... aquilo era um forum.. era visitado e postavam lá todos os dias... tem 3 semanas e cento e tal posts.. o site continua a funcionar, mas a direcção .pt.vu deixou de dar.
 
O pt.vu quando ve que um dominio recebe muitas visitas muda para o jamba deles..
Esta nas regras

[FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif]
- A administração do PT.VU reserva-se ao direito de utilizar os redireccionamentos expirados ou que não cumpram as regras de utilização como entender, nomeadamente para suportar os custos de funcionamento do serviço, através de publicidade.
[/FONT]
 
Back
Topo