Publicidade no Google

_NoDe_

Portugal@Home Member
Olá Pessoal, Tenho um site que registei no google e como tal tive de definir as tais palavras chaves, para que se encontre o site quando houver uma pesquisa com essas palavras, o que acontece e que o site vai aparecer muito à frente e o meu objectivo é que ele seja o primeiro a aparecer com aquelas palavras que defini.

Como é óbvio existe muitos sites com aquelas palavras mas queria saber como fazer para o meu ser o primeiro a aparecer nem que tenha de gastar 1000000000000 € .

Se me puderem dar este esclarecimento agradecia.


Um abraço malta.
 
Olá Pessoal, Tenho um site que registei no google e como tal tive de definir as tais palavras chaves, para que se encontre o site quando houver uma pesquisa com essas palavras, o que acontece e que o site vai aparecer muito à frente e o meu objectivo é que ele seja o primeiro a aparecer com aquelas palavras que defini.

Como é óbvio existe muitos sites com aquelas palavras mas queria saber como fazer para o meu ser o primeiro a aparecer nem que tenha de gastar 1000000000000 € .

Se me puderem dar este esclarecimento agradecia.


Um abraço malta.

ou pagas para aparecer do lado direito ou entao tem que ter as palavras exactas da pesquisa, de preferencia unicas e outros sites a apontar para o teu

Ordered by relevance to your query, with the result that Google considers the most relevant listed first. Consequently you are likely to find what you’re seeking quickly by looking at the results in the order in which they appear. Google assesses relevance by considering over a hundred factors, including how many other pages link to the page, the positions of the search terms within the page, and the proximity of the search terms to one another.
in googleguide
 
Pagares por adwords é sempre vantajoso. Teres muitos back links também é muito importante, ainda mais se tiverem um pr alto, ou seja, outros sites terem links para o teu site.
 
Para apareceres mais à frente apenas terás de ir subindo o valor que pagas por determinada keyword, de tal forma que esse valor seja superior ao valor pago pelo actual primeiro. Se reparares tens forma de definir quanto queres pagar por keyword, se n estou em erro é: keyword*1,25 (onde "keyword" se refere há tua keyword e 1,25 corresponde a 1,25€ máximos / click). Verifica lá no adwords que tens bem explícito esse tipo de utilização.

Também repararás que tens uma coluna que te diz em que posição provável aparecerá determinada keyword. Tem cuidado com os custos, pq podes apanhar uma surpresa caso não estejas preparado.
 
Olá Pessoal, Tenho um site que registei no google e como tal tive de definir as tais palavras chaves, para que se encontre o site quando houver uma pesquisa com essas palavras, o que acontece e que o site vai aparecer muito à frente e o meu objectivo é que ele seja o primeiro a aparecer com aquelas palavras que defini.

Como é óbvio existe muitos sites com aquelas palavras mas queria saber como fazer para o meu ser o primeiro a aparecer nem que tenha de gastar 1000000000000 €


Estás a falar do registo no adwords ou na indexação na pesquisa do site?
O adwords é o método mais rápido para conseguires visibilidade nos resultados do google (idem para os anúncios do sapo no sapo) e pagas por clique. Tens de ter muito cuidado com as tuas campanhas, especificar as palavras chave cuidadosamente, estabelecer preços consoante a conversão e estar atento à concorrência. Também precisas de ter um bom site, cada vez mais o google incorpora a informação sobre as conversões nos índices de qualidade que regulam o posicionamento do site nos anúncios pagos (trocado por miúdos: um site muito bom que tem exactamente aquilo que o visitante procura vai no médio prazo pagar bastante menos por clique do que a concorrência que não converte bem).

Já os resultados orgânicos requerem tempo, perseverança e muito trabalho de investigação e optimização, tratando-se de termos competitivos. São também os mais apetecíveis porque a maioria das pessoas confia mais nesses resultados e recebem o grosso das visitas.

Se tiveres dúvidas ou questões chuta; se quiseres envia-me uma mensagem e posso ver o site e dar-te uma opinião rápida.
 
Back
Topo