1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Publicidade no meu site

Discussão em 'Web Development' iniciada por Bonder, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 615)

1. Bonder

Bonder Power Member

Olá a todos.
    Estou a escrever este topic com esperança que haja no fórum alguem com experiencia em ter publicidade no seu site ou de colocar publicidade em algum site.
    Não estou a falar do google adsense nem nada parecido, estou a falar de empresas que pagam para fazer publicidade.
    O que eu quero saber é como anda o mercado, ou seja, os valores (€) para publicidade desse genero...

Obrigado pela atenção.

2. K0mA

K0mA Power Member

Boas,

Ao certo ao certo não sei, mas isso pode variar com:
    • nº visitas que o site tem por dia
    • posicionamento nos motores de pesquisa
    • qualidade geral do site
    • nicho em que está inserido
    • concorrência de outros sites
    É claro que isto tudo acaba por ser um pouco falacioso porque não existe realmente um mercado de publicidade em linha que sirva de referência, por isso não é possivel saber quanto é que os anunciantes estão dispostos a pagar por um espaço publicitário num site com as condições x y e z.

Na prática se te oferecerem 20 contos por mês por um banner no teu site acabas por aceitar, tudo depende de quanto é que o anunciante está disposto a pagar.

Experimenta o ADSENSE e assim sabes que deves pedir sempre mais do que aquilo que fazes com o ADSENSE.

Última edição: 19 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página