1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pulseira para montar peças do pc quanto custara?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fabio-8800gts, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1700)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Eu quando monto cenas no pc custumo tocar varias vezes na terra, usar um plastico ou pano. Mas uma pulseira seria bem melhor. Quanto custara?
    Cumpz

2. aeLED

aeLED Banido

??????

Para que isso tudo?:S

3. fabio-8800gts

E melhor montar um pc com uma pulseira certo? ou o que recomendam?

4. Primax

Primax Power Member

Penso que isso seja recomendado para montar portáteis...

Mas também nunca vi á venda.

5. dmpg

dmpg Suspenso

Nao acho que seja necessario. Quando mexo é mesmo com as maos e cago se toco ou nao na terra porque nao ando cheio de electricidade. Nao ha problema. A anos que mexo muito no hardware e as vezes diariamente e nunca estragei nada por causa disso. Nao te preocupes.

6. fabio-8800gts

Eu pensei na pulseira porque o meu tecnico disse me que se eu tocasse nos componentes com as maos podia danificar. E que era melhor tocar na terra ou ter uma pulseira.

7. rav3n

rav3n Power Member

eu toco uns segundos na caixa, é suficiente

8. fabio-8800gts

com o cabo de enverga ligado a fonte certo?

9. haroldobarbosa

haroldobarbosa Power Member

10. fabio-8800gts

Ya e uma cena dessas. Por outro lado se tocar na caixa ou num terra evito de tar a coprar uma cena dessas.
    Cumpz

11. lohka_86

lohka_86 Banido

Essas pulseiras são useless.

12. Marco André

Marco André Power Member

x2

13. fabio-8800gts

Tens razao. Se tocarmos na terra uma vez ou assim da bem para mecher nos componentes

14. rav3n

rav3n Power Member

nao sei o que é um cabo de enverga, mas simplesmente desligo todos os perifericos e cabos, e depois é que toco na caixa(parte metálica de preferência)

por questoes de comodidade e para nao andar a perder peças, costumo por a torre em cima da cama, logo não há contacto com o chão

o principal é que tentes aproximar o teu potencial ao da caixa, para evitar descargas de electricidade estática nos componentes

15. fabio-8800gts

Cabo de energia quiz eu diser, nem reparei no erro... desculpa la

16. vcore

vcore Power Member

Lava as mãos antes de mexer do pc que faz o mesmo efeito.....

17. fabio-8800gts

Obrigado. Cumpz

18. tonyV

tonyV Power Member

E não montes pcs em cima de alcatifas ou outras superfícies com probabilidade de acumular electricidade estática.

19. Diced

Diced Power Member

bom conselho....é verdade sim senhora :D:D

exacto mas n te preocupes mt com isso eu e o meu primo trabalhamos com pcs há mt tempo e nunca houve nd.....segues os conselhos daki k da kalker maneira pa prevenir são mt bons principalmente o de lavar as maos com água :D:D:D:D

20. fabio-8800gts

Obrigado por me esclarecerem.
    Cumpz

Partilhar esta Página