PulseVu...A pagar...

Desrespeitando um pouco as regras do fórum.. eu acho que isto é daquelas poucas coisas que merecem ser crackadas e pirateadas..

20$ para ter a luz da consola a funcionar?
 
Última edição:
Cheira-me que a Wii se vai tornar no "novo iPod" no que diz respeito a sanguessugas a tentar vender todo e qualquer tipo de acessórios inúteis :-D .
 
Can I do this through software, or must it be a hardware mod?

Until the software on the Wii is hacked, which may never happen, or may be years away, it is not possible to make software for it. So unless Nintendo releases an update to do these features, you'll have to install the hardware mod.

mas isto n é um hardware mod?



Can I return my Wii to Nintendo if there's a problem after installing this?

By opening any device, you void its warranty. To install the PulseVU, you must completely dissasemble the Wii, thus voiding the warranty.
 
Sim, é um hardware mod e já é antigo!

Chipar a wii por uma mariquice como essa, perder a garantia e ainda nos arriscarmos a avaria-la ao faze-lo? Não me parece...

Ainda por cima, mais dia menos dia está aí um update de firmware que faz algo não muito diferente (isto sou só eu a armar-me em adivinho)
 
Ainda por cima recorre a modificações no hardware.

Eu que fique cá com a minha luz apagada e os 20$ porque daqui a uns tempos de certeza que teremos várias soluções.
A Nintendo é que podia acrescentar essa opção nas configurações da Wii com um futuro update.
 
Back
Topo