1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PulseVu...A pagar...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 866)

1. the13thing

the13thing Power Member

Querem deixar a vossa Luz Neon da Wii sempre ligada? Com o PulseVu voces podem deixar a luz sempre ligada, e o melhor é que a luz aumenta e desaumenta (lol) com o som!!!
    Mas é a pagar...20 $ para ter o PulseVu...Vejam como s vossos proprios olhos :
    http://www.sickmods.net/index.php?site=wii
    Até é fixe mas por 20 $ não compro...

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Desrespeitando um pouco as regras do fórum.. eu acho que isto é daquelas poucas coisas que merecem ser crackadas e pirateadas..

20$ para ter a luz da consola a funcionar?

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Cheira-me que a Wii se vai tornar no "novo iPod" no que diz respeito a sanguessugas a tentar vender todo e qualquer tipo de acessórios inúteis :-D .

4. Miked

Miked Power Member

mas isto n é um hardware mod?

5. xef

xef Power Member

Sim, é um hardware mod e já é antigo!

Chipar a wii por uma mariquice como essa, perder a garantia e ainda nos arriscarmos a avaria-la ao faze-lo? Não me parece...

Ainda por cima, mais dia menos dia está aí um update de firmware que faz algo não muito diferente (isto sou só eu a armar-me em adivinho)

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Ainda por cima recorre a modificações no hardware.

Eu que fique cá com a minha luz apagada e os 20$ porque daqui a uns tempos de certeza que teremos várias soluções.
    A Nintendo é que podia acrescentar essa opção nas configurações da Wii com um futuro update.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Esperemos que a Nintendo lance um fw do genero. Mas que aquilo ate fica porreiro seguindo o som...

8. the13thing

the13thing Power Member

Hacker??? Sorry forum e membros...Não sabia...Tem a certeza disso??? Também não ia pagar por isto...:kfold:

Partilhar esta Página