1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pwitter - cliente twitter (MAC OS X) é free!!!

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por lluis, 5 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 3300)

1. lluis

lluis Power Member

2. Mega

Mega Power Member

Já estou a usar... Parece fixe...

3. eastern

eastern Power Member

É basicamente um Twitterrific for free, o que é muito bom, ainda por cima para quem gosta desta!

4. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Soa-me bem :D Já experimento..

5. SWEDISH

SWEDISH Power Member

Eu uso desde que saiu practicamente...
    muito bom

6. ramitos

ramitos Power Member

Continuo a achar o Nambu, o melhor cliente para o Twitter :)

7. Boa tarde
    Não sei se com algum de voces acontece isso, mas nao consigo abrir o twitter no meu MAC, ja usei o SPAZ, o Twitter (downoad da APPSTORE) o Pwitter, mas da sempre um erro na autenciaçao das credenciais e nao estou a conseguir autenticar
    Será que alguem me pode dar uma ajuda?

Obrigado

8. macinblack

macinblack Banido

eu uso aquele twitter do da app store e tem servido :)

9. Trustpt

Trustpt Power Member

x2

10. x3
    comecei por utilizar o tweeetdeck, mas dei uma hipótese a essa app e não regressei. Para mim é a melhor.

11. L4guna

L4guna Banido

Não sei porquê nunca me deu para ter um programa aberto a consumir ram por causa do Twitter, eu acedo sempre ora no browser ora no iPhone (Tweetbot).

12. Eu não gosto de aceder através do browser. Sigo melhor os tweets através da app.
    Em termos de consumo de RAM, neste momento tenho o twitter a consumir cerca de 30mb. Não me faz diferença visto só ter o google chrome e o adium aberto. Quando estou a trabalhar costumo fechar grande parte dos programas, não só para libertar o máximo de memória possível, mas também para não ter distracções :D

Partilhar esta Página