1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Q acham deste monitor?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Type-R, 16 de Novembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1122)

1. Type-R

Type-R Power Member

2. tda

tda Power Member

Onde viste q n tem dithering... a mim pareceu-me q tinha...

3. Pretender

Pretender Power Member

Se queres sem dithering escolhe um modelo de 16ms, pq qq modelo de qq marca de 12ms ou menos todos tem dithering, claro que numas marcas nota-se mais e noutras menos :(

4. Type-R

Type-R Power Member

a questão é mesmo essa é q sem dithering só vi com 16ms todos com 12 têm dithering.
    Será a que aquele sony h73x é porreiro?! Será q se nota arrastamento?!

5. bluei16_

bluei16_ Banido

desculpem la... alguem me diz o q e dithering?

6. Pretender

Pretender Power Member

Vê este link do Tomshardware

7. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Type-R tb tou na msm situaxao q tu, pretendo comprar um TFT antes do fim do ano. Andei a peskisar, e pelo q me teem dito os HX73 da Sony sao msm mt bons, msm apesar d a Sony ter recentemente lançado os novos HS74P (brevemente devem lançar a série HX74), o HX73 continua a ser uma grande compra...

8. bluei16_

bluei16_ Banido

Obrigado pretender ;)

9. bazarouco

bazarouco Power Member

Mas entre o HX73 e o HS74P qual o melhorzinho?? Principalmente para os joguitos :D ... Tou a pensar em comprar este ultimo

10. Pretender

Pretender Power Member

Hs74P (599€) ou o hs94p (757€ na *****) ambos12ms e com a tecnologia x black :)

11. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

Eu também estou numa de comprar um TFT...

bem já tenho um Samsung 172V... mas tenho oportunidade de o vender, e assim actualizo-me...

Agora as dúvidas...
    Será melhor ir para um modelo de 19'' em que as letras não ficam tão pequenas... até existe um bem barato com 12ms de tempo de resposta:
    http://www.*****.com/Produto.asp?Familia=&Artigo=1232 mas deve usar dithering...

OU

ir para um Sony de 17'' com dvi e tal... mesmo custando mais? por custar mais é porque deve ser muito melhor...
    digo eu..

Partilhar esta Página