1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qe telemovel/PDA escolheriam entre estes?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por broadcast666, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1038)

1. broadcast666

broadcast666 Power Member

Olá pessoal, tenho a possibilidade de adquirir um destes telemoveis da seguinte lista e gostaria de saber qual me aconselhariam por ser melhor:
    HTC Touch 3G
    Blackberry 8310 e 8110
    LG KS20
    Nokia N78
    Nokia 6210 Navigator

Utilização: FOtos, GPS, SMS, Chamadas... Wi-fi....

Talvez o HTC, n?

cumps

2. stricKamicKa

stricKamicKa Power Member

3. broadcast666

mas so posso escolher os da lista...

4. manipulo

manipulo Banido

5. broadcast666

HUm, pois também estou mesmo inclinado para esse. Tem boa qualidade de imagem, velocidade, etc?? Alguém tem algum?
    EM comparação com o Diamond, há muita diferença?

cumps

6. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Se queres o telemóvel para mensagens não será melhor ele ter teclado físico?

7. Dolving999

Dolving999 Power Member

já viste a que preços está o n78?!

8. sandkiller

sandkiller Power Member

A minha primeira vez que estive com o htc touch 3g na mão, escrevi mensagens so com uma mão qs tao rapido como faço no meu sony ericsson k610i...

9. broadcast666

Foi?? qntão ainda bem. Porreiro. Embora escreva sms, ultimamente n tenho escrito assim tantas e um PDA tem sempre mais funções do q um mobile comum.

Eu n faço a minima do preço do n78. EU pus esta lista, pois o telemovel é pra mandar vir a partir da vodafone empresas, e estas são as opções qe tenho. Senão era um DIamond ou n96 =p

cumps

10. kaiten

kaiten Power Member

manda vir o Blackberry Bold :D

11. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

HTC sem dúvida alguma

12. broadcast666

POis, vou mandar vir mesmo o HTC.

Depois posso por umas pic's quando chegar.

Entretanto, podem-me dizer onde posso arranjar app's, software po gps, uns joguitos... etc, etc...Aí uns foruns porreiros ou assim com umas coisas mais ou menos ortodoxas x). Mandem PM se for necessário.

Cumps

13. broadcast666

Alguém??

Alguem me pode indicar o melhor software de GPS para o Touch 3G? COm mapas pelo menos da peninsula iberica, o mais completos possiveis, POI's, etc... Em português era excelente...

cumps

14. stricKamicKa

stricKamicKa Power Member

amanha vou adquirir o HTC TYTN 2

que acham desta compra?

15. Plantaman

Plantaman Power Member

Nesta altura do campeonato??
    Só se conseguires um preço muito bom é que é uma boa compra.

16. Midnight14

Midnight14 Power Member

Eu tinha um blackberry 8110 e roubaram-mo! xD depois disso comprei um 8310! são ambos grandes telemóveis para enviar sms (devido ao teclado qwerty) e a nível de multimédia são muito bons! O 8310 tem uma camara excelente apesar de haver melhor. Tambem tem uma autonomia fantastica ;D
    Eu escolhia entre o Blackberry 8310 e o HTC touch 3g mas para o uso que tu queres dar ao telemovel sem duvida o blackberry.

17. Tag351

Tag351 Power Member

podes crer,eu comprava sem pensar o black bold.

18. AwakE

AwakE Banido

Aquela porcaria é enorme....O telemóvel é bonito mas exageraram no tamanho...

Partilhar esta Página