Qe telemovel/PDA escolheriam entre estes?

broadcast666

Power Member
Olá pessoal, tenho a possibilidade de adquirir um destes telemoveis da seguinte lista e gostaria de saber qual me aconselhariam por ser melhor:
HTC Touch 3G
Blackberry 8310 e 8110
LG KS20
Nokia N78
Nokia 6210 Navigator

Utilização: FOtos, GPS, SMS, Chamadas... Wi-fi....

Talvez o HTC, n?

cumps
 
HUm, pois também estou mesmo inclinado para esse. Tem boa qualidade de imagem, velocidade, etc?? Alguém tem algum?
EM comparação com o Diamond, há muita diferença?

cumps
 
[Black_Lotus];3932623 disse:
Se queres o telemóvel para mensagens não será melhor ele ter teclado físico?
A minha primeira vez que estive com o htc touch 3g na mão, escrevi mensagens so com uma mão qs tao rapido como faço no meu sony ericsson k610i...
 
Foi?? qntão ainda bem. Porreiro. Embora escreva sms, ultimamente n tenho escrito assim tantas e um PDA tem sempre mais funções do q um mobile comum.

Eu n faço a minima do preço do n78. EU pus esta lista, pois o telemovel é pra mandar vir a partir da vodafone empresas, e estas são as opções qe tenho. Senão era um DIamond ou n96 =p

cumps
 
POis, vou mandar vir mesmo o HTC.

Depois posso por umas pic's quando chegar.

Entretanto, podem-me dizer onde posso arranjar app's, software po gps, uns joguitos... etc, etc...Aí uns foruns porreiros ou assim com umas coisas mais ou menos ortodoxas x). Mandem PM se for necessário.


Cumps
 
Alguém??


Alguem me pode indicar o melhor software de GPS para o Touch 3G? COm mapas pelo menos da peninsula iberica, o mais completos possiveis, POI's, etc... Em português era excelente...

cumps
 
Eu tinha um blackberry 8110 e roubaram-mo! xD depois disso comprei um 8310! são ambos grandes telemóveis para enviar sms (devido ao teclado qwerty) e a nível de multimédia são muito bons! O 8310 tem uma camara excelente apesar de haver melhor. Tambem tem uma autonomia fantastica ;D
Eu escolhia entre o Blackberry 8310 e o HTC touch 3g mas para o uso que tu queres dar ao telemovel sem duvida o blackberry.
 
Back
Topo