1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

QTek 2020 (update windows)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BimBoooooo, 19 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 4080)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas ppl

Gostaria de saber como instalar uma nova versão do windows mobile(a mais recente e que o pda aguenta-se), tenho o windows mobile 2003 first edition.

Cumps

2. ec99031

ec99031 Power Member

Vai a www.myqtek.com, regista-te e tens lá no suporte as actualizações conforme escolha do modelo.

3. int

int Power Member

novas versões? não podes. o que podes é actualizar a tua versão, mas ficas sempre com a versão 2003.

o para ter o Windows Mobile 5 é perciso ter um novo hardware, visto que utiliza hardware que só se encontra nos novos PDAs (e estes ja vem com o Windows Mobile 5)

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Não é totalmente verdade.
    Podes instalar ROMs não oficiais do WM5 no qtek 2020i por exemplo (se bem que parece-me que neste caso estamos a falar do 2020 - sem i - e neste caso não posso confirmar). Claro que tens problemas de estabilidade e algumas manhas, mas consegues. Só não dá para instalar a rom oficial porque simplesmente a HTC, a qtek ou a i-mate não a lançaram.

5. Boas, queria actualizar o software do PDA Qtek 2020, como posso fazer isso? ´no site "MyQtek" nao sei como fazer isso... ajudem sff...

Fikem Bem!!!

6. cmgam

cmgam Power Member

7. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Podes actualizar, mas como alguém referiu não podes deixar a versão 2003! :)

8. blindview

blindview Power Member

é possível colocar o windows 2005 no qtek 2020 (o meu tem já à bastante tempo).

deixo aqui um link que pode ajudar todos os que tenham qtek:
    www.buzzdev.net

Partilhar esta Página