QTek 2020 (update windows)

BimBoooooo

Power Member
Boas ppl

Gostaria de saber como instalar uma nova versão do windows mobile(a mais recente e que o pda aguenta-se), tenho o windows mobile 2003 first edition.

Cumps
 
BimBoooooo disse:
Boas ppl

Gostaria de saber como instalar uma nova versão do windows mobile(a mais recente e que o pda aguenta-se), tenho o windows mobile 2003 first edition.

Cumps

novas versões? não podes. o que podes é actualizar a tua versão, mas ficas sempre com a versão 2003.

o para ter o Windows Mobile 5 é perciso ter um novo hardware, visto que utiliza hardware que só se encontra nos novos PDAs (e estes ja vem com o Windows Mobile 5)
 
int disse:
novas versões? não podes. o que podes é actualizar a tua versão, mas ficas sempre com a versão 2003.

o para ter o Windows Mobile 5 é perciso ter um novo hardware, visto que utiliza hardware que só se encontra nos novos PDAs (e estes ja vem com o Windows Mobile 5)

Não é totalmente verdade.
Podes instalar ROMs não oficiais do WM5 no qtek 2020i por exemplo (se bem que parece-me que neste caso estamos a falar do 2020 - sem i - e neste caso não posso confirmar). Claro que tens problemas de estabilidade e algumas manhas, mas consegues. Só não dá para instalar a rom oficial porque simplesmente a HTC, a qtek ou a i-mate não a lançaram.
 
Boas, queria actualizar o software do PDA Qtek 2020, como posso fazer isso? ´no site "MyQtek" nao sei como fazer isso... ajudem sff...

Fikem Bem!!!
 
Back
Topo