1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek 9100 vs Qtek s200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Omega Shenron, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1432)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas!!!
    Gostaria de saber a opinião do pessoal acerca destes PDAs, o qtek 9100 e o Qtek S200.

Qual acham que é melhor??

cumps

2. Omega Shenron

Pessoal, ajudem-me lá, é que eu em principio vou comprar um destes em segunda mão e n sei qual será melhor.

Cumps

3. eheheh

eheheh Power Member

qualquer um desses 2 é muito bom.

eu preferia o qtek s200 porque é menos volumoso, mas tens que ver se o teclado te interessa. de resto em termos de caracteristicas e isso sao quase exactamente iguais...

4. anonymopt

anonymopt Power Member

o 9100.. teclado é tudo

5. Omega Shenron

Bom, escolhi o s200!!!

Vamos ver se não me arrependo.

cumps

6. hardtel

hardtel Power Member

o peso do qtek s200 e do qtek 9100 é o mesmo! o s200 tem a vantagem de ter 2 mgpx que não prestam e o qtek 9100 tem a vantagem do teclado!para mim qtek 9100!

7. hsousa79

hsousa79 Power Member

idem. Entre os 2, claro que escolho o 9100.

8. boas pessoal...

eu vou comprar em principio um PDA em breve mas nao queria gastar muito dinheiro... mas nao vai ser fácil...

tive a ver o Qtek s200 por 150€ na fnac ... mas parece estar esgotado...

conhecem um pda "fixe", baratinho, e que tenha wirless pa navegar na net...

ajudem lá

agradeço resposta....

Bruno Batista

PS: eu "postei" aqui porque como sou novo nao tenho algumas regalias... (acho eu)

9. eheheh

eheheh Power Member

novo na loja por 150 nao faco ideia, so se apanhares uma promoçao, mas usados como novos por menos de 150 euros es capaz de arranjar ja uma maquina nao muito ma e com wireless

Partilhar esta Página