Qtek 9100

Qtek 9000, 9100, I-Mate K-JAM e I-Mate JASJAR

Boas, eu sei que são aparelhos que já saíram há uns bons tempinhos mas como saíram caros nunca tive possibilidade de comprar. Entretanto nunca desisti e encontrei uns a bom preço mas estou indecisa entre Qtek 9000, 9100, I-Mate K-JAM e I-Mate JASJAR. Não tenho problemas com o tamanho, apenas me preocupo com o desempenho do pda. Será que me podem dar uma dica?
 
Boas, eu sei que são aparelhos que já saíram há uns bons tempinhos mas como saíram caros nunca tive possibilidade de comprar. Entretanto nunca desisti e encontrei uns a bom preço mas estou indecisa entre Qtek 9000, 9100, I-Mate K-JAM e I-Mate JASJAR. Não tenho problemas com o tamanho, apenas me preocupo com o desempenho do pda. Será que me podem dar uma dica?

Sabes que "tempinhos" neste caso são 7 anos, e já agora por curiosidade, o que é um bom preço?
 
Sim bastante tempo x) mas é mais para organização pessoal e assim e como não há nenhum recente que me tenha chamado a atençao... bons entre os 30€ e os 80€ usados mas impecáveis
 
eu sugeria a compra de algo mais recente, se estás na disposição de gastar 80€, compras com esse valor um android que é muito mais a frente que qualquer um desses modelos.
Vem me a ideia assim de repente um tmn sapo a5 ou algo semelhante, eu tive na época um imate k-jam e na altura era o máximo sem dúvida, ainda o tenho aqui para recordação, tive-o bastante tempo mesmo, até ter comprado um sapo a5 quando saiu no mercado :) e é também um bela máquina para o preço que dei na altura, hoje se calhar até arranjas melhor, não estou muito por dentro agora. O windows mobile hoje em dia está completamente ultrapassado , apesar de o meu ter a ultima versão 6.5, mas já não cumpre minimammente, android sem dúvida.
 
Back
Topo