Qtek s110 vs Qtek 9090 vs Qtek 9100 C/ Fotos

Kayle

Power Member
Viva pessoal, começei recentemente a ver que precisava dum "brinquedo" destes, e começei hoje mesmo a pesquisar, da pouca informação que recolhi, penso que estes são o que mais se adaptão ao que preciso
isto é:

--Teclado, tlm+pda, camera, wi-fi--

Extras que me interessam : Jogos e Filmes.

<Qtek s110>

qtek_s110_00.jpg


Pontos Positivos:
- 128MB RAM
- Intel Bulverde 416MHz processor
- 1.3 MP, 1280x960 pixels, video
- Dimensions 108 x 58 x 18 mm

Pontos Negativos:
- No WLAN
- Preço

<Qtek 9090>

qtek_9090_00.jpg


Pontos Positivos:
- WLAN Wi-Fi 802.11b
- 128MB RAM
- Intel PXA263 400 MHz processor

Pontos Negativos:
- VGA, 640x480 pixels, video
- Preço
- Dimensions 125 x 71 x 18 mm

<Qtek 9100>

qtek_9100_01.jpg


Pontos Positovos:
- WLAN Wi-Fi 802.11b/g
- Bluetooth Yes, v2.0
- 1.3 MP, 1280x960 pixels, video, flash
- Dimensions 109 x 58 x 23 mm

Pontos Negativos:
- 64 MB DDR SDRAM
- 128 MB ROM
- TI OMAP 850, 200 Mhz processor
- Preço

gostava de saber o que acham melhor para mim, um estudante universitario, com net na faculdade, preciso de consultar pdf's constantemente e estar sp com o portatil na mala nao me dá jeito já que posso usar um pda para o mesmo efeito.

:) desde já obrigado pela ajuda.
 
para mim era o Qtek s110, apsear de não ter WLAN, o não ter teclado faz com que tenha as dimensões ideias, muito semelhantes aos telemóvies nokia, e o uso da pen supera a falta do teclado.
é a minha opinião
 
txt disse:
para mim era o Qtek s110, apsear de não ter WLAN, o não ter teclado faz com que tenha as dimensões ideias, muito semelhantes aos telemóvies nokia, e o uso da pen supera a falta do teclado.
é a minha opinião

Concordo 10000000000000000000000000000%
 
Pois, mas para ver pdf's e videos o tamanho do ecrã é muito importante, logo para mim, aliado ao facto de não ter wifi, deixa o S110 de fora.
Tenho um 9090 e neste momento só trocava por um 9000. E só por causa do ecrã VGA, porque de resto adoro o 9090. O tamanho é uma questão de habito. Anda sempre no bolso de trás das calças e não chateia nada.
 
PSH disse:
Pois, mas para ver pdf's e videos o tamanho do ecrã é muito importante, logo para mim, aliado ao facto de não ter wifi, deixa o S110 de fora.
Tenho um 9090 e neste momento só trocava por um 9000. E só por causa do ecrã VGA, porque de resto adoro o 9090. O tamanho é uma questão de habito. Anda sempre no bolso de trás das calças e não chateia nada.

Cuidado quando te sentares... :-D
 
eu tenho um ipaq rx1950 e sinceramente acho que só se necessitares de um tlm integrado é que te compensa um qtek... pq para realmente trabalhares acho que até o meu pda serve garantidamente! por 300€ ficas safo! tens uma boa qualidade grafica, podes ver videos "gordos" (leia-se com bitrate alto) e já tem o windows mobile 5! Agora se queres mesmo um telemovel e se quiseres uma cena mesmo a sério manda-te para o Jasjar esse sim é digno do nome PDA+tel visto que até podes usar o 3g e wi-fi ao mesmo tempo!
 
quanto ao qtek 9000 e ao Jasjar, pecam pelo seu tamanho e porque nao procuro uma pocket PC, queria ficar-me pelo aspecto PDA mais comum... acham que o facto do 9100 ter

- 64 MB DDR SDRAM
- 128 MB ROM
- TI OMAP 850, 200 Mhz processor

o podem tornar lento para jogar? (li que se podiam correr até, quake 3 em certos pda's..)

Obrigado.
 
O unico k reune as condições de um telemovel e de um pda, é o s110

O 9000, ainda k tentador pelas specs, n passa de um mini portatil k por acasao faz chamadas...Tao-se a imaginar a ir pa noite curtir, e com um telemovel de 200 contos, maior k o vosso pé, enfiado no bolso de tras das calças????

O 9100, por causa do telcado e mais grosso k o s110...e quanto as specs dele, so leva vantagem por ter wi-fi...


Parafraseando-me, o S110 é o unico pda+telemovel k realmente se pode dizer móvel e potente ao mesmo tempo...
 
Sir Lancelot disse:
Tao-se a imaginar a ir pa noite curtir, e com um telemovel de 200 contos, maior k o vosso pé, enfiado no bolso de tras das calças????

:D Tou. E até agora ainda não me sentei em cima dele. Primeiro, há sempre alguma amiga que tem uma mala grande onde o colocar, quando chegas ao local e te queres sentar :007: e depois depende da maneira como entendes cutir à noite. Desde que acabes sempre em condições de saber onde andas com o telemovel, está tudo bem.
E em termos de specs o S110 deixa muito a desejar. Falta de wifi então é gritante e para mim torna-o inutilizavel.
Mas isso é para mim.
 
estive hoje com um qtek s110 de um colega meu na mão e tinha wi-fi com uma antena que lhe custou perto de 100€!

mas.. ainda nao estou convencido por causa do teclado..

Obrigado a todos os que têm participado
 
Realmente the lack of wi-fi ainda por cima num telefone que foi relançado é gritante. Para quem precisa realmente de um pda e pode meter uma antena o s110 é realmente bom ... mas o preço é que é alto para aquilo que lhe falta...
 
o inconveniente tambem e' o facto de, uma vez que se esta' a usar a antena, ficamos sujeitos a' capacidade da memoria que o pda possui, nao comporta cartao de memoria e antena ao mesmo tempo... se quisermos sacar algo da net, que seja de grandes dimensoes... good bye Maria Ivone...
 
pda

boas

tive um qtek 2020 e agora um jasjar.

e não troco o jasjar por nada deste mundo.

cabe no bolsso de tras das calças e não é

tão pesado como se penssa.

o 3G é um espetaculo.

quanto ao 9100 acho que a falta de mais memoria romm

e o fraco cpu fazem dele uma má aposta.

cumps
 
SimpleFriend disse:
Aproveito a thread para perguntar o que acham do QTEK 9000 Vs 9100...

O 9000 é aquela bomba, mas compensará o preço?

Agradeço as vossas opiniões.

Cumps

Se, tal como já foi dito, aquilo que precisas é um micro-portátil vai para o 9000 sem dúvida alguma, isto se tiveres disponibilidade de dar mais cerca de 300€ por ele em relação ao 9100...
Agora se a maior resolução do ecrã e as poucas mais valias que o 9000 te traz em relação ao 9100 não te fizerem falta o 9100 parece-me muito bom :007:
 
Back
Topo