1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek S200 - Problemas e garantia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por XqUiSiT, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1175)

1. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

Boas pessoal!
    Então é assim, eu tenho um qtek S200 e até gosto muito dele, mas desde há uns tempos para cá só me tem dado chatices. O telemóvel se estiver apenas em cima da secretária normalmente não tem problemas, mas se eu o levo no bolso ele desliga-se sozinho e se ainda consigo mexer nele por vezes bloqueia, fica com a luz ligada mas as informações do ecrã vão desaparecendo às linhas... para ele voltar a ligar e desligar a luz do ecrão tenho k lhe tirar a bateria.
    Ora, o telemóvel ja foi 2 vezes para arranjar mas a unica coisa que a Qtek fez da 1ª vez (e a tmn da 2ª) foi apenas uma actualização de software e dizem logo que está bom (sim, está durante uns dias). Ainda pensei que fosse de algo que eu instalasse, mas desta vez não instalei nada no telemóvel acontece-me o mesmo ainda...
    Alguém já teve este problema e sabe do k foi/como arranjar?
    Se não, vou levar à tmn pela 3ª vez... Já agora, não é possível eu pedir a substituição do aparelho por um novo ou o dinheiro de volta, visto ser a 3ª vez que eu la levo o telemóvel?
    Obrigado pessoal.

2. VFS0007

VFS0007 Banido

axo que à segunda vez ou terceira ( não tenho a certeza) que mandes para a garantia e venha com problemas, podes/deves pedir a devolução ou troca por equipamento igual ou similar.

informa te disso.

Cumps

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Fia-te na virgem e não corras.

O meu motorola foi a 4ª (!) vez para a arranjar porque não ligava de maneira nenhuma e voltou para trás porque não foi detectada anomalia nenhuma. E, claro está, não mo trocaram.

4. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

Tenho algum medo disso, mas ainda assim, quero sempre tentar.

Ninguém sabe mais nada?

5. Neo4

Neo4 Banido

eu também gostava de saber como funciona isso do nr de vezes que um artigo vai para a garantia

6. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

Ninguem? É que tou a pensar levar amanha de manhã o telemovel a loja e gostava de saber.

7. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

entrega isso e dizes que o queres a funcionar se vier na mesma, pedes o reembolso

8. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

O problema é que ele fica a funcionar durante 15 dias sem problemas, mas depois volta ao mesmo... e só lhe fazem update do sofware...

Hoje disseram-me que pode ser do meu cartão da tmn visto ser antigo. Isso pode mesmo ser verdade?

9. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

10. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

desligar sozinho não é do cartão, quanto muito não o li, manda isso para trás e diz que queres um novo, sim que esse tá visto que não tem solução

Partilhar esta Página