Qtek S200 - Problemas e garantia

XqUiSiT

Power Member
Boas pessoal!
Então é assim, eu tenho um qtek S200 e até gosto muito dele, mas desde há uns tempos para cá só me tem dado chatices. O telemóvel se estiver apenas em cima da secretária normalmente não tem problemas, mas se eu o levo no bolso ele desliga-se sozinho e se ainda consigo mexer nele por vezes bloqueia, fica com a luz ligada mas as informações do ecrã vão desaparecendo às linhas... para ele voltar a ligar e desligar a luz do ecrão tenho k lhe tirar a bateria.
Ora, o telemóvel ja foi 2 vezes para arranjar mas a unica coisa que a Qtek fez da 1ª vez (e a tmn da 2ª) foi apenas uma actualização de software e dizem logo que está bom (sim, está durante uns dias). Ainda pensei que fosse de algo que eu instalasse, mas desta vez não instalei nada no telemóvel acontece-me o mesmo ainda...
Alguém já teve este problema e sabe do k foi/como arranjar?
Se não, vou levar à tmn pela 3ª vez... Já agora, não é possível eu pedir a substituição do aparelho por um novo ou o dinheiro de volta, visto ser a 3ª vez que eu la levo o telemóvel?
Obrigado pessoal.
 
Boas pessoal!
Então é assim, eu tenho um qtek S200 e até gosto muito dele, mas desde há uns tempos para cá só me tem dado chatices. O telemóvel se estiver apenas em cima da secretária normalmente não tem problemas, mas se eu o levo no bolso ele desliga-se sozinho e se ainda consigo mexer nele por vezes bloqueia, fica com a luz ligada mas as informações do ecrã vão desaparecendo às linhas... para ele voltar a ligar e desligar a luz do ecrão tenho k lhe tirar a bateria.
Ora, o telemóvel ja foi 2 vezes para arranjar mas a unica coisa que a Qtek fez da 1ª vez (e a tmn da 2ª) foi apenas uma actualização de software e dizem logo que está bom (sim, está durante uns dias). Ainda pensei que fosse de algo que eu instalasse, mas desta vez não instalei nada no telemóvel acontece-me o mesmo ainda...
Alguém já teve este problema e sabe do k foi/como arranjar?
Se não, vou levar à tmn pela 3ª vez... Já agora, não é possível eu pedir a substituição do aparelho por um novo ou o dinheiro de volta, visto ser a 3ª vez que eu la levo o telemóvel?
Obrigado pessoal.

axo que à segunda vez ou terceira ( não tenho a certeza) que mandes para a garantia e venha com problemas, podes/deves pedir a devolução ou troca por equipamento igual ou similar.

informa te disso.

Cumps
 
Fia-te na virgem e não corras.

O meu motorola foi a 4ª (!) vez para a arranjar porque não ligava de maneira nenhuma e voltou para trás porque não foi detectada anomalia nenhuma. E, claro está, não mo trocaram.
 
O problema é que ele fica a funcionar durante 15 dias sem problemas, mas depois volta ao mesmo... e só lhe fazem update do sofware...

Hoje disseram-me que pode ser do meu cartão da tmn visto ser antigo. Isso pode mesmo ser verdade?
 
desligar sozinho não é do cartão, quanto muito não o li, manda isso para trás e diz que queres um novo, sim que esse tá visto que não tem solução
 
Back
Topo