1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quais Acrilicos e Parafusos ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por God_Lx, 12 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1032)

  1. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Bem eu hoje passei ali pelo AKI para ir buscar o acrilico para a minha caixinha, e quando la' cheguei havia várias medidas como vcs devem saber claro...

    2mm 3mm e 4mm dado k e' para o topo da minha caixa eu pensei nos 4mm (Tenho um gato pesado e não va' ele lembrar-se de saltar la' para cima) O k e' k vcs axam ?

    E' exagero ? (Ele nunca saltou mas nunca se sabe) ou estaria bem com acrilico mais fino ?

    Tb tenciono meter acrilico na lateral e aí penso k os 2mm sejam suficientes não ?

    Quanto aos parafusos... Epah deve ser praga mas so' encontro parafusos horrives para fikarem 'a mostra... (Os mais "bonitos" que encontrei foram os sextavados) não existem parafusos com um aspecto mais porreiro ?
     
  2. Chip

    Chip Zwame Advisor

    Só uma curiosidade, o acrílico produz cargas de electricidade estática muito grandes. Por exemplo na fábrica onde trabalho e onde a estática é um enooorme problema, para tapar os sistemas de transporte temos de usar (ok, também pode haver alguma paranoia) policarbonato antiestático (que deve custar uns 1000€ uma placa com 2m²).

    A minha pergunta para o pessoal do modding e que usa acrílicos muito perto de mobos e outros componentes é se nunca tiveram problemas com componentes queimados ou com provlemas por causa da estática?
     
  3. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Chip existem caixas todas de Acrilico... Não sei se e' algum acrilico especial ou não mas conheço kem tenha uma a funcionar 'a uns bons anos e nunca se avariou nada daquele pc...
     
  4. Sylix

    Sylix Power Member

    Problemas com o acrìlico nunca ouvi, há inclusive pessoal que faz as motherboard tray em acrílico e n têm qualquer problema:)

    Quanto ao acrìlico, n vás ao aki. O acrìlico de lá sai mais caro e é de pior qualidade comparado com o que se vende nos plásticos-do-sado na 5 de outubro.

    O parafusos existe uma loja que vende só quinquilharia na Rua de S. Paulo, entre os quais os parafusos sextavados interior, que para mim são os mais bonitos ;)
     

Partilhar esta Página