Quais as melhores Rams?

Sadistic

Power Member
Primeiro que tudo nao sei se este é o sitio mais indicado, se nao for mudem para o sitio correcto sff

Gostaria de saber quais sao as melhores rams a 800Mhz por +-90 euros, mas refiro-me a conjuntos de 1Gbx2
 
http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=3467

Na minha opinião tem a melhor relação qualidade/preço do mercado...as minhas estão a 900 com os timings de origem (4-4-3-5) mas consegues mais se as relaxares.

Por menos de 80 euros não encontrei melhor.
 
Primeiro que tudo nao sei se este é o sitio mais indicado, se nao for mudem para o sitio correcto sff

Gostaria de saber quais sao as melhores rams a 800Mhz por +-90 euros, mas refiro-me a conjuntos de 1Gbx2

Tenho 4x1gb (2kits) dos que o Sadistic referiu e estou extremamente contente com elas.
Excelentes mem's!
 
so uma pergunta numa MB p5k-e aguenta bem os overclocks às rams?

Aqui no fórum existem muitos users fans das mobos da Asus. Eu só tenho uma e está no media (sem oc). Como disse anteriormente estas mems fazem 450 na boa sem sequer lhes tocares na voltagem.

Neste momento tenho-as a 500 mas tive de aumentar 0.5 no vdimm e relaxá-las.

Não vais ter problemas nenhuns nessa mobo...
 
vê estas tenho e estou muito satisfeito com elas além disso estão muito baratas

p.s no sistema de avaliação dos componentes do pc que o vista tem estão avaliadas em 5.5 de 6
 
bem aprovito este topico para fazer aqui umas peruntas

Vou comprar um e6750 possivelmente para fazer overclock e queria saber quais as memorias que me aconselham

--> G.Skill 2x1024MB DDR2 PC6400 HK

ou estas

-->Corsair 2x1024MB DDR2 PC6400 XMS2 Cas4 DHX
 
Back
Topo