1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quais as melhores Rams?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sadistic, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1215)

1. Sadistic

Sadistic Power Member

Primeiro que tudo nao sei se este é o sitio mais indicado, se nao for mudem para o sitio correcto sff

Gostaria de saber quais sao as melhores rams a 800Mhz por +-90 euros, mas refiro-me a conjuntos de 1Gbx2

2. Ricasete

Ricasete Power Member

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tenho 4x1gb (2kits) dos que o Sadistic referiu e estou extremamente contente com elas.
    Excelentes mem's!

4. Ricasete

Ricasete Power Member

Qual foi a voltagem que aplicaste no vdimm? 500 mhz com esses timmings é excelente. 450 é o máximo que atinjo em 4-4-3-5, com 2.1v.

5. VoRtAn_MaDgE

Esses mesmos volts.
    Ainda não testei 4-3-3-5...fará ? :D

6. Ricasete

Ricasete Power Member

NA minha P36-DQ6 infelizmente não...com estes timmings só consigo 450. Para aumentar tenho de relaxá-las...

7. Sadistic

Sadistic Power Member

so uma pergunta numa MB p5k-e aguenta bem os overclocks às rams?

8. Ricasete

Ricasete Power Member

Aqui no fórum existem muitos users fans das mobos da Asus. Eu só tenho uma e está no media (sem oc). Como disse anteriormente estas mems fazem 450 na boa sem sequer lhes tocares na voltagem.

Neste momento tenho-as a 500 mas tive de aumentar 0.5 no vdimm e relaxá-las.

Não vais ter problemas nenhuns nessa mobo...

9. Sadistic

Sadistic Power Member

obrigado pelos esclarecimentos

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu tenho as minhas a 450 com 2.0 no vdimm...

11. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

estas tenho e estou muito satisfeito com elas além disso estão muito baratas

p.s no sistema de avaliação dos componentes do pc que o vista tem estão avaliadas em 5.5 de 6

12. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

bem aprovito este topico para fazer aqui umas peruntas

Vou comprar um e6750 possivelmente para fazer overclock e queria saber quais as memorias que me aconselham

--> G.Skill 2x1024MB DDR2 PC6400 HK

ou estas

-->Corsair 2x1024MB DDR2 PC6400 XMS2 Cas4 DHX

13. VoRtAn_MaDgE

As gskill sem duvida!

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

As GSKILL... São iguais às minhas e dão 450 com 2.0vdimm com as latencias 4.4.3.5... Um must!!!

15. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Entao vem para aqui umas g-skill :D

obrigado

Partilhar esta Página