Xbox Quais as verdadeiras potencialidades de uma XBox?

Status
Fechado a novas mensagens.

Rebola

Power Member
Boas.

Chegou ontem a minha XBox e uma vez que não tenho muita experiência com esta consola gostaria de saber quais as principais potencialidades da consola no que diz respeito à função de MediaCenter e afins, uma vez que para jogar é só meter lá o DVD...

Gostaria tb de saber quais as possibilidades de a ligar via Wireless a uma rede doméstica. Consigo lá conectar uma placa wireless? Posso ligar uma à entrada USB do comando?

Desde já agradeço as vossas respostas...

Um abraço a todos...
 
Rebola disse:
Boas.

Chegou ontem a minha XBox e uma vez que não tenho muita experiência com esta consola gostaria de saber quais as principais potencialidades da consola no que diz respeito à função de MediaCenter e afins, uma vez que para jogar é só meter lá o DVD...

Gostaria tb de saber quais as possibilidades de a ligar via Wireless a uma rede doméstica. Consigo lá conectar uma placa wireless? Posso ligar uma à entrada USB do comando?

Desde já agradeço as vossas respostas...

Um abraço a todos...
obla eu ate nao te importava de responder... mas penso k este tread deve ir para o forum da Xbox e afins!

cUMPS
 
Eu tenho uma, não sou nenhum expert por isso posso não ser o melhor a responder mas liguei-a ao meu sistema de som 5.1, chipei-a e vejo la os divx. Mas a mim parece-me que um leitor de divx fazia o mesmo, por isso não sei. Eu comprei pena consola em si, os filmes foi um extra. :)
 
Eu comprei um Asus WL-330G e tenho a xbox ligada via wireless ao PC, daí posso ver filmes, fotos e musica. Ainda podes ter ligação à net e receber meteorologia, noticias, etc ...
Para wireless não pode ser a ligação usb, tens que usar a ligação ethernet da xbox.
A partir daqui fazes tudo o que um media center faz, por 1/3 do preço.