1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quais as verdadeiras potencialidades de uma XBox?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Rebola, 4 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1452)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Rebola

Rebola Power Member

Boas.

Chegou ontem a minha XBox e uma vez que não tenho muita experiência com esta consola gostaria de saber quais as principais potencialidades da consola no que diz respeito à função de MediaCenter e afins, uma vez que para jogar é só meter lá o DVD...

Gostaria tb de saber quais as possibilidades de a ligar via Wireless a uma rede doméstica. Consigo lá conectar uma placa wireless? Posso ligar uma à entrada USB do comando?

Desde já agradeço as vossas respostas...

Um abraço a todos...

2. rmb

rmb Power Member

obla eu ate nao te importava de responder... mas penso k este tread deve ir para o forum da Xbox e afins!

cUMPS

3. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Eu tenho uma, não sou nenhum expert por isso posso não ser o melhor a responder mas liguei-a ao meu sistema de som 5.1, chipei-a e vejo la os divx. Mas a mim parece-me que um leitor de divx fazia o mesmo, por isso não sei. Eu comprei pena consola em si, os filmes foi um extra. :)

4. PSH

PSH Power Member

Eu comprei um Asus WL-330G e tenho a xbox ligada via wireless ao PC, daí posso ver filmes, fotos e musica. Ainda podes ter ligação à net e receber meteorologia, noticias, etc ...
    Para wireless não pode ser a ligação usb, tens que usar a ligação ethernet da xbox.
    A partir daqui fazes tudo o que um media center faz, por 1/3 do preço.

5. covenant

covenant Power Member