Xbox Quais as verdadeiras potencialidades de uma XBox?

Status
Fechado a novas mensagens.

Rebola

Power Member
Boas.

Chegou ontem a minha XBox e uma vez que não tenho muita experiência com esta consola gostaria de saber quais as principais potencialidades da consola no que diz respeito à função de MediaCenter e afins, uma vez que para jogar é só meter lá o DVD...

Gostaria tb de saber quais as possibilidades de a ligar via Wireless a uma rede doméstica. Consigo lá conectar uma placa wireless? Posso ligar uma à entrada USB do comando?

Desde já agradeço as vossas respostas...

Um abraço a todos...
 
Rebola disse:
Boas.

Chegou ontem a minha XBox e uma vez que não tenho muita experiência com esta consola gostaria de saber quais as principais potencialidades da consola no que diz respeito à função de MediaCenter e afins, uma vez que para jogar é só meter lá o DVD...

Gostaria tb de saber quais as possibilidades de a ligar via Wireless a uma rede doméstica. Consigo lá conectar uma placa wireless? Posso ligar uma à entrada USB do comando?

Desde já agradeço as vossas respostas...

Um abraço a todos...
obla eu ate nao te importava de responder... mas penso k este tread deve ir para o forum da Xbox e afins!

cUMPS
 
Eu tenho uma, não sou nenhum expert por isso posso não ser o melhor a responder mas liguei-a ao meu sistema de som 5.1, chipei-a e vejo la os divx. Mas a mim parece-me que um leitor de divx fazia o mesmo, por isso não sei. Eu comprei pena consola em si, os filmes foi um extra. :)
 
Eu comprei um Asus WL-330G e tenho a xbox ligada via wireless ao PC, daí posso ver filmes, fotos e musica. Ainda podes ter ligação à net e receber meteorologia, noticias, etc ...
Para wireless não pode ser a ligação usb, tens que usar a ligação ethernet da xbox.
A partir daqui fazes tudo o que um media center faz, por 1/3 do preço.
 
Tens aí uma grande máquina. Eu tive aqui em casa uma que "softmodei". Não é necessário pores chip, com 1 cd desbloqueias a box, metes o evox e instalas o Xbox media center. Atenção que para fazeres isto desta forma, perdes a garantia (tens de a abrir e fazer hotswap ao disco). A minha estava com dois discos (o original e mais um de 20Gb). Não tinha DVD (retirei para colocar mais um disco), 2 portas USB a frente (os outros conectores deixei estar normal par aligar o comando remoto e um pad). Utilizava-a como NAS (http://www.tomsnetworking.com/2005/12/13/how_to_xbox_nas_pt1/) básicamente, ligado por ethernet ao router.
Cheers
 
Boas, eu tb tenho uma, mas nunca m atrevi a chipar, até porque na altura pediam me 70€, ha a possibilidade de comunicarmos para me dizeres como fazer o softmodding???
 
sabem fazer o softmod por ethernet? sei como ligar ao cute ftp e essas cenas.. mas não sei o que tenho que fazer depois, que meto la dentro que alterações e assim :) se me mandassem uma pm com umas dicas agradecia
CUmPz
 
Softmod por ethernet? Nunca ouvi falar :P O que se fala em softmods é pôr lá um cd de um jogo especifico, depois de ter um save especifico e pronto apartir dai podes fazer o que quiseres daquilo :)

Eu na minha tenho agora Xbox media center, e xDSL (Linux). O primeiro uso quase diariamente para ver as séries do costume e por vezes meto aquilo na sala a fazer slideshows de imagens ou passar música apartir de samba do meu computador :) O Linux é mais para os momentos em que o computador está indisponivel, ponho-me na cama com o belo do teclado wireless, rato é mais complicado mas também uso :P
Por fim vou jogando de vez enquando um Forza, Ninja Gaiden, Flatout 2, TopSpin, etc. Jogos que comprei e que dá sempre vontade de jogar :P

Basicamente o uso que dou é mesmo 70% XBMC, 20% Jogos, 10% Linux :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo