1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quais as verdadeiras potencialidades de uma XBox?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Rebola, 4 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1452)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Rebola

Rebola Power Member

Boas.

Chegou ontem a minha XBox e uma vez que não tenho muita experiência com esta consola gostaria de saber quais as principais potencialidades da consola no que diz respeito à função de MediaCenter e afins, uma vez que para jogar é só meter lá o DVD...

Gostaria tb de saber quais as possibilidades de a ligar via Wireless a uma rede doméstica. Consigo lá conectar uma placa wireless? Posso ligar uma à entrada USB do comando?

Desde já agradeço as vossas respostas...

Um abraço a todos...

2. rmb

rmb Power Member

obla eu ate nao te importava de responder... mas penso k este tread deve ir para o forum da Xbox e afins!

cUMPS

3. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Eu tenho uma, não sou nenhum expert por isso posso não ser o melhor a responder mas liguei-a ao meu sistema de som 5.1, chipei-a e vejo la os divx. Mas a mim parece-me que um leitor de divx fazia o mesmo, por isso não sei. Eu comprei pena consola em si, os filmes foi um extra. :)

4. PSH

PSH Power Member

Eu comprei um Asus WL-330G e tenho a xbox ligada via wireless ao PC, daí posso ver filmes, fotos e musica. Ainda podes ter ligação à net e receber meteorologia, noticias, etc ...
    Para wireless não pode ser a ligação usb, tens que usar a ligação ethernet da xbox.
    A partir daqui fazes tudo o que um media center faz, por 1/3 do preço.

5. covenant

covenant Power Member

Tens aí uma grande máquina. Eu tive aqui em casa uma que "softmodei". Não é necessário pores chip, com 1 cd desbloqueias a box, metes o evox e instalas o Xbox media center. Atenção que para fazeres isto desta forma, perdes a garantia (tens de a abrir e fazer hotswap ao disco). A minha estava com dois discos (o original e mais um de 20Gb). Não tinha DVD (retirei para colocar mais um disco), 2 portas USB a frente (os outros conectores deixei estar normal par aligar o comando remoto e um pad). Utilizava-a como NAS (http://www.tomsnetworking.com/2005/12/13/how_to_xbox_nas_pt1/) básicamente, ligado por ethernet ao router.
    Cheers

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

falam da 360 ou da xbox original?

por softmod é assim facil?

eu até tava tentado a comprar uma xbox para passar o tempo...

7. bseixas

bseixas Power Member

Xbox 1... o melhor mediacenter q anda p aí... ;)

8. Rebola

Rebola Power Member

Sem dúvida...

Depois de experimentar nem quero outra coisa...

Um abraço a todos...

9. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Epah, eu só vejo filmes e imagens se quiser lá. Vocês fazem mais alguma coisa? lol

Última edição: 14 de Setembro de 2006
  10. JPardinha

JPardinha Power Member

Boas, eu tb tenho uma, mas nunca m atrevi a chipar, até porque na altura pediam me 70€, ha a possibilidade de comunicarmos para me dizeres como fazer o softmodding???

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

sabem fazer o softmod por ethernet? sei como ligar ao cute ftp e essas cenas.. mas não sei o que tenho que fazer depois, que meto la dentro que alterações e assim :) se me mandassem uma pm com umas dicas agradecia
    CUmPz

12. QuickFire

QuickFire What is folding?

Softmod por ethernet? Nunca ouvi falar :P O que se fala em softmods é pôr lá um cd de um jogo especifico, depois de ter um save especifico e pronto apartir dai podes fazer o que quiseres daquilo :)

Eu na minha tenho agora Xbox media center, e xDSL (Linux). O primeiro uso quase diariamente para ver as séries do costume e por vezes meto aquilo na sala a fazer slideshows de imagens ou passar música apartir de samba do meu computador :) O Linux é mais para os momentos em que o computador está indisponivel, ponho-me na cama com o belo do teclado wireless, rato é mais complicado mas também uso :P
    Por fim vou jogando de vez enquando um Forza, Ninja Gaiden, Flatout 2, TopSpin, etc. Jogos que comprei e que dá sempre vontade de jogar :P

Basicamente o uso que dou é mesmo 70% XBMC, 20% Jogos, 10% Linux :P

13. The_Z

The_Z Since the Beginning

E com a PS2 ñ se pode fazer o mesmo?

14. covenant

covenant Power Member

Para fazerem softmod é muito fácil e não necessitam de ter nenhum jogo específico. Se agluém precisar dumas luzes, PM me.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página