Quais os jogos com os melhores graficos?

Se a thread pergunta: "Qual o melhor jogo a nivel de graficos" pk é que há pessoas que dizem:

"Este não é dos melhores, mas tem bons gráficos" ou então "o futuro blablabla".

Interessa o que acham o melhor e não aquele que tinha bons graficos para a época, nem interessa os jogos que irão sair, mas sim os que ja sairam.

.....


Para mim, talvez o Crysis ou SP: Double Agent ou Hitman: Blood Money.
 
Sim concordo contigo... Pessoal falei de jogos com graficos bons, mas jogos recentes... Eu por acaso falei do gta IV que ainda nao saiu, mas como ainda nao ha o jogo nao pode haver opinioes...e certo... Cumps
 
isto vindo da boca de um xbox360 user até parece mal, mas os graficos que mais me impressionaram foram os do heavenly sword na ps3 a correr a 1080i.
 
Ultimamente fiquei muito bem impressionado com o Hitman Blood Money, tem um motor gráfico bastante estável e pormenorizado, além de ser grande jogo, recomendo e é barato(o meu para pc custou apenas 9.99 euros). Também curti o Condemned, que fica melhor que na 360 no PC e o Medal of Honor Airborne também tem bons gráficos. Na PS3, fiquei surpreendido com o FIFA 08, gostei de ver o trabalho da EA.
 
Actualmente o Gears of War é o jogo que mais me impressiona a nível visual, mas o Mario 64 e o shenmue quando sairam deixavam a concorrência a milhas
 
Heavenly Sword e um pra pc ke acho ke se chama bioshock ... n tenho a certeza .. é um em que há um mundo sub-aquático ou coisa do género ... vi o meu irmão jogar no outro dia e adorei os gráficos !
 
gears e cod4 são os melhores que andam ai.. mas o crysis é de longe o jogo que tem melhores gráficos de todos os jogos que ja sairam!! embora no meu pc só consigo ter uma pequena noçao..:p
 
Back
Topo