Browser Quais os melhores jogos de browser?

Pois a mim chama porque tem tudo o que eu quero num jogo de navegador:

- Comunidade;
- Socialização quase obrigatória;
- Liverdade;
- Vários Itens;
- Possivilidade de jogar s/ pagar o que é um achado nos dias de hoje;
- Bom Fórum;
- Boa Equipa apesar de demorarem um bom tempo a responder aos mails;
- Vários updates que defacto melhoram o jogo pelo que tenho lido, não o contrário.

Jogo a 1 dia e já posso dizer estas todas... ainda podia dizer mais.

Eu posso dizer s/ me estar a gabar que sou uma das pessoas que dificilmente se vicia num jogo e sou muito rigoroso. Jogo Die2night quase a 2 dias e ainda estou com vontade de continuar. Isto só me aconteceu uma vez.
 
Última edição:
E tu que ao inicio não ias lá muito com a cara do jogo ;) Vale a pena!

É verdade. Zombies e tal não era o meu gosto.
Como viciado, quer dizer não é um vicio mas sim um gosto fora do normal por filmes este jogo faz-me lembrar em alguns aspectos o filme The Book of Eli.
Por acaso estou com alta pica para aprender mais e começar a jogar com melhores jogadores. Mas apartir de amanhã não vou puder estar tão activo, hoje não tive aulas por isso é que estive o dia todo na net.
Vou começar a jogar também MyBrute para passar o tempo que Brute me recomendas para começar?
 
Pois a mim chama porque tem tudo o que eu quero num jogo de navegador:

- Comunidade;
- Socialização quase obrigatória;
- Liverdade;
- Vários Itens;
- Possivilidade de jogar s/ pagar o que é um achado nos dias de hoje;
- Bom Fórum;
- Boa Equipa apesar de demorarem um bom tempo a responder aos mails;
- Vários updates que defacto melhoram o jogo pelo que tenho lido, não o contrário.

Jogo a 1 dia e já posso dizer estas todas... ainda podia dizer mais.

Eu posso dizer s/ me estar a gabar que sou uma das pessoas que dificilmente se vicia num jogo e sou muito rigoroso. Jogo Die2night quase a 2 dias e ainda estou com vontade de continuar. Isto só me aconteceu uma vez.

Relativamente aos tempos de resposta: estou à espera de uma resposta deles desde o verão do ano passado... lol
 
Boa Noite pessoal.

A nível de Jogos de Browser, existem jogos recentes que valham a pena experimentar ? Qualquer tipo de jogo.

Acho que estou tentado a perder tempo no CS-Manager :P


Obrigado.
 
Sério ? De todos os tipos de brower game ?

Eu do que me lembro assim sem pensar muito, gosto de
CS-Manager
Hat-trick
HeroZero
Tribos (pena ser tão imbalanced)

Cumprimentos
 
Boa Noite pessoal.

A nível de Jogos de Browser, existem jogos recentes que valham a pena experimentar ? Qualquer tipo de jogo.

Acho que estou tentado a perder tempo no CS-Manager :P


Obrigado.


Apareceste mesmo na altura certa. Isto se gostares de futebol de estratégia. Não sei se conheces o OSM? É estilo CM, com Ligas, clubes e jogadores reais.

Eu acabei de criar uma Liga, na Bundesliga e somos já 3 do Zwame que vão disputar a liga: eu (Bayern de Munique, Executer (Dortmund) e -TiagoSFC (Shalke 04). Ainda estão o Bayer Leverkusen e o Wolfsburgo disponíveis que são clubes que jogam para lugares cimeiros na Liga.

Já temos tópico criado no Zwame para discutir a Liga, se quiseres alinhar é só dizeres. De seguida levas com um convite. :)

Pessoalmente acho que é um desperdicio ninguém vir a pegar no Leverkusen. :D
 
boas,

ando a procura de um jogo de browser para ir jogando durante o work quando tenho um tempito livre...

algo que nao seja preciso estar sempre la...

generos preferidos... futebol nao gosto... gosto de algo tipo simcity, onde temos de ir construindo a nossa cidade, em varios tempos tambem...

joguei Forge of Empire mas nao encontrava pessoas para jogar comigo e acabei por desistir, nao sei se ainda está assim...

ha alguns jogos do facebook que ate acho piada, mas estar sempre a ter de enviar convites e assim para as outras pessoas nao me atrai muito...

cumps
 
^ Não sei se gostas do género, mas experimenta Urban Rivals.
É um bom jogo para quem não quer ter a "obrigação" de ter de estar sempre a ir ao jogo todos os dias. Nesse vais quando te apetece, o tempo que te apetece.
 
boas,

ando a procura de um jogo de browser para ir jogando durante o work quando tenho um tempito livre...

algo que nao seja preciso estar sempre la...

generos preferidos... futebol nao gosto... gosto de algo tipo simcity, onde temos de ir construindo a nossa cidade, em varios tempos tambem...

joguei Forge of Empire mas nao encontrava pessoas para jogar comigo e acabei por desistir, nao sei se ainda está assim...

ha alguns jogos do facebook que ate acho piada, mas estar sempre a ter de enviar convites e assim para as outras pessoas nao me atrai muito...

cumps

Tribos / Tribawars ?? ;)

Na minha opinião dos mais viciantes :D
 
Back
Topo