Quais são as expectativas para os próximos 3 meses nos preços de hardware?

nfh

Power Member
Boas,

Estou a pensar adquirir finalmente um PC novo para casa. Contudo, com todo o hype que anda à volta da nova plataforma i7, fico na dúvida se estas próximas semanas serão o momento ideal para fazer a compra, até porque não tenho muita urgência na mesma.

Assim sendo gostaria de saber se conseguem fazer alguma antevisão no que diz respeito ao custo de componentes típicos para os próximos 3 meses (até Janeiro de 2009, portanto).

Cumps.
 
Compreendo que a subida a que te referes se deve ao período natalício. Contudo, este ano vamos ter o lançamento da nova plataforma I7, não será de esperar uma reacção diferente do mercado para a plataforma 775?

Em todo o caso, se alargar o período de compra para Fevereiro, haverá alguma hipótese de uma plataforma baseada em socket 775 ter um custo inferior ao actual?
 
Por um lado é verdade que o lançamento da nova plataforma e propicio a uma baixa de preços mas...a tendência das ultimas semanas tem sido de subida devido a valorizaçao do dolar entre outros motivos.

Daqui a 3 meses não sei como estarão os preços e acho que não será facil de adivinhar tanto podem baixar como subir...o socket 775 pode baixar de preço devido à nova plataforma é o mais natural mas nunca se sabe, como isto anda...

cumps
 
Back
Topo