Quais são os jogos que vocÊs tenham e gostam mais?

Bom, a minha lista é esta (pela ordem de compra) e acho que já me estiquei demais. Tão cedo não volto a comprar outro... :007:

- Wii Sports (obviamente, mas sem dúvida um óptimo cartão de visita da consola. No entanto agora já pouco jogo).
- Wii Play ( pelo Wiimote, diverte durante algum tempo, mas é só).
- The Legend of Zelda: Twilight Princess (grande jogo, imensa longevidade...agora tá um pouco encostado devido às novas aquisições, as nem 40% completo está...).
- Mario Strikers Football Charged (grande compra, tem-me consumido a maior parte do tempo de jogo. Modo online viciante...).
- WarioWare Smooth Moves (bom party game).
- Fifa 2008 (desiludiu-me. os comandos algo confusos e simulação em vez de arcade não me impressionaram muito. joguei apenas uma ou duas vezes e encostou).
- Link's Crossbow Training (comprei pelo wiizapper, não me parece que vá perder muito tempo com jogo).
- Resident Evil: Umbrella chronicles (juntamente com o link's crossbow, mas desiludiu-me. não percebo o que vêm de tão especial no jogo. gráficos desiludiram).

De todos, Mario strikers Charged Football, Zelda Twilight Princess e Wiisports serão os meus preferidos...
Os menos, Fifa 2008 e RE Umbrella chronicles, embora tenha jogado ainda pouco tempo...

Agora à espera de:

medal of Honor: Heroes
Super Smash bros Brawl
Mario Kart

e talvez Rayman raving rabids que está em promoção por 38€...
 
Achas que a GC no primeiro ano teve mais qualidade que a Wii?

O primeiro ano da GameCube vai até ao final de 2002.

GameCube no primeiro ano: Luigi's Mansion, Eternal Darkness, Pikmin, Super Smash Bros. Melee, Super Mario Sunshine, Rogue Squadron II, Resident Evil Zero, Resident Evil (remake do original), Animal Crossing, Baldur's Gate - Dark Alliance, Wave Race - Blue Storm, Time Splitters 2, Sonic Mega Collection...

Alguns destes jogos não apareceram na Europa ainda no primeiro ano - o Animal Crossing só chegou cá em 2004, por exemplo - mas o mais importante está dito. No que diz respeito a qualidade do software, a GameCube teve um primeiro ano bastante melhor que a Wii.
 
No entanto, há bastantes jogos da Wii que recebem muito mais exposição do que receberam os seus antecessores/semelhantes na GameCube. Quantas pessoas é que conhecem o Mario Smash Football na GameCube? Já o Mario Strikers Charged na Wii, que é extremamente parecido, recebeu muito mais exposição. Nem vou entrar pelo Twilight Princess, cuja versão GameCube passou como se de um fantasma se tratasse.

O primeiro ano da Wii trouxe bastantes jogos que desiludiram bastante e trouxe outros que foram razoavelmente recebidos porque faziam coisas que até aqui mais nenhum jogo fazia - caso do Red Steel, por exemplo. Super Mario Galaxy e Metroid Prime 3 são ímpares e não têm comparação, tal como Super Smash Bros. Melee e Pikmin o foram na GC, simplesmente acho que a qualidade dos jogos lançados para a GC no primeiro ano é superior à qualidade os jogos lançados para a Wii nos últimos 12 meses - muitos jogos da Wii até serviram de "ensaio" para as produtoras, podiam até ser medianos ou medíocres mas se daqui a 2-3 anos tivermos na Wii um catálogo muito bom, terão sido um mal necessário para lá chegar - espero eu...

Em relação ao Sonic, é verdade que temos Sonic, Sonic 2 e Sonic 3 na Virtual Console - mas na Europa temos que levar com eles a 50Hz, enquanto no Sonic Mega Collection, além desses três ainda temos mais quatro jogos desde o início e a hipótese de os jogar a 60Hz, tal como eles foram feitos originalmente.
 
Por aki:

-Wii Sports
-The legend of Zelda: Twilight Princess
-Need for Speed: Carbon
-SSX Blur
-Mario Strikers Football Charged
-Metroid Prime: Corruption
-Super Mario Galaxy
-(VC) Super Mario 64
-(VC) Sonic 3

Os Jogos ke mais gostei: zelda, SSX blur, Metroid, sonic 3 xD e mario galaxy
 
Ando desactualizado com os jogos da Wii porque comprei recentemente uma PS3, mas a proxima compra é sem duvida o Super Mario Galaxy.

Os jogos que tenho são poucos:

Zelda: Twilight Princess
Dragon Ball 2
The Godfather
Rayman Ravin Rabbits
Wii Play
Wii Sports

De todos os jogos que tenho os meus preferidos são o Zelda e o Godfather..
No resto das consolas não passava de uma imitação rasca do GTA mas na Wii com os controlos que tem.. As lutas corpo a corpo são as melhores de que me lembro. Ter de dar cabeçadas, joelhadas é muito bom.... E depois ter de apontar com o WiiRemote a televisão como se fosse uma pistola..

Secalhar eu excito-me muito com tao pouco mas eu adoro o jogo..

CumpS

Topico copiado de uma resposta a outro topico dada por mim :D
 
Os qe tenho:

- Wii sports
- Sonic and the secret ring
- Fifa 2008

O que mais gostei foi do Fifa 2008 mas tbem a lista e curta :lol:
 
Mas o Link Crossbow vêm com o Zapper certo?:confused::eek:


É que eu quero mais o Zapper do que o jogo , mas o jogo é mais para experimentar o Zapper.

:D




:wink: _Anub1te no Warrock , o meu clan é E.A.G.B_:D

 
Os jogos que tenho sao:

Super Mario Galaxy (isto é obrigatorio ter :D)
Resident Evil 4
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2
Call of Duty 3

Os que gosto mais são todos :D

na Sexta acho que vou comprar o Zelda TP :D tenho que comprar mais jogos xD

P.S Quando e que vai haver outro torneio do mario stikers?? Quero comprar um jogo em que eu possa jogar online e estou indeciso entre mario kart e mario striker ^^,
 
Última edição:
Os jogos que tenho sao:

Super Mario Galaxy (isto é obrigatorio ter :D)
Resident Evil 4
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2
Call of Duty 3

Os que gosto mais são todos :D

na Sexta acho que vou comprar o Zelda TP :D tenho que comprar mais jogos xD

P.S Quando e que vai haver outro torneio do mario stikers?? Quero comprar um jogo em que eu possa jogar online e estou indeciso entre mario kart e mario striker ^^,


É assim o Mario Strikers é de futebol maluco , em que vale tudo e que têm algumas personagens Nintendo tal como o Mario kart , o Mario kart ainda não saiu nas lojas , é um jogo de corridas tambem maluco , em que dá para atirar coisas para os inimigos , vê estes Videos:

Mario Strikers:

http://www.youtube.com/watch?v=dDdFuAwTpoE


Mario Kart:

http://www.youtube.com/watch?v=W_wLEP4AJho&feature=related



Fiquem bem:D
 
ya eu ja tinha visto os videos, joguei o mario kart para o N64 e adorei os dois parecem tão fixes não sei qual devo comprar... Falta saber uma coisa qual achais que terá mais torneios/mais pessoas a jogar online?
 
ya eu ja tinha visto os videos, joguei o mario kart para o N64 e adorei os dois parecem tão fixes não sei qual devo comprar... Falta saber uma coisa qual achais que terá mais torneios/mais pessoas a jogar online?



Creio que o Mario Kart vai ser mais jogado a online , não tenho a certeza , mas o Mario Strikers , que já saiu á muito tempo , continua a ser muito jogado a online , o Mario Kart creio que vai ser melhor que o Strikers , para mim compravas os dois.
 
Os jogos que tenho sao:

Super Mario Galaxy (isto é obrigatorio ter :D)
Resident Evil 4
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2
Call of Duty 3

Os que gosto mais são todos :D

na Sexta acho que vou comprar o Zelda TP :D tenho que comprar mais jogos xD

P.S Quando e que vai haver outro torneio do mario stikers?? Quero comprar um jogo em que eu possa jogar online e estou indeciso entre mario kart e mario striker ^^,

Compra o Mario Strikers. è muito bom, um jogo frenético e intenso, sem paragens tipo faltas e assim. Mas o melhor mesmo é a experiência online onde tens toneladas de descargas de adrenalina nos duelos em que participas. Aconselho vivamente.

Além do mais, o Mario Kart para a Wii ainda não saiu e não deve sair em breve (penso eu), pelo que, quando sair, já deverás ter dinheiro para comprar o jogo :) e até lá divertes-te com o Mario Strikers.

Julgo que o próximo torneio de mario strikers seja pela Páscoa, pelo que até lá terás bastante tempo para treinar (o que é bem preciso, porque é um jogo que possibilita várias estratégias diferentes, devido à variedade de personagens disponíveis...).
 
Mas o Link Crossbow vêm com o Zapper certo?:confused::eek:


É que eu quero mais o Zapper do que o jogo , mas o jogo é mais para experimentar o Zapper.

:D


Por 30€ tens os 2. E o jogo é melhor do que eu estava à espera. Tens 9 níveis de dificuldade que vais desbloqueando. E funciona como o WiiPlay, em que obténs medalhas consoante a pontuação que obténs... Torna-se viciante bater as tuas pontuações e dos teus amigos... Além de que dá para jogar em multiplayer (embora que à vez, porque só há um zapper:007:).

Eu, por exemplo, comprei em conjunto o Links Crossbow training (e zapper) com o Resident evil: umbrella chronicles e tenho jogado mais o 1º. O resident evil desiludiu-me um pouco...
 
[/B]

Por 30€ tens os 2. E o jogo é melhor do que eu estava à espera. Tens 9 níveis de dificuldade que vais desbloqueando. E funciona como o WiiPlay, em que obténs medalhas consoante a pontuação que obténs... Torna-se viciante bater as tuas pontuações e dos teus amigos... Além de que dá para jogar em multiplayer (embora que à vez, porque só há um zapper:007:).

Eu, por exemplo, comprei em conjunto o Links Crossbow training (e zapper) com o Resident evil: umbrella chronicles e tenho jogado mais o 1º. O resident evil desiludiu-me um pouco...

Tens razao.

CumpS
 
Acabei de comprar o Super Mario Strikers eu ia comprar o Zelda mas faltava me 10€ :/ vi o Super Mario Strikers e não consegui resistir xD agora só preciso de comprar a LAN Adapter...
 
Back
Topo