Quais são os melhores monitores 21'' - 23'' neste momento no mercado? Preço-Qualidade

wannadie

Membro
Boas,

Estou a pensar em comprar um monitor de 21'' ou 23'', mas o meu conhecimento actualmete sobre monitores é muito escasso. Por esse motivo venho aqui perguntar pela opinião dos mais entendidos/actualizados neste assunto.

O meu orçamento ronda os 150€. Procuro o monitor com melhor relação Preço-Qualidade. Sou um e-gamer e os meus tipos de jogos são essencialmente RTS/MOBA. Para além disso prentendo usar o monitor para ver umas series/filmes como também trabalhar (programar).

Recentemente tive num torneio em que utilizei o BenQ XL2420T e obviamente fiquei fã do monitor, mas são muitos €€€€€€€€€€ xD. Sendo assim não tenho grande preferência por marcas, mas por aquele monitor ser tão bom fiquei um pequeno fã da BenQ xD.

Aguardo pelas vossas opiniões,
Obrigado e abraço.
 
A esse preço gostei das specs deste: SAMSUNG SyncMaster S22B350H Monitor LED 22" Full HD [150€]
OBS: Tens uma versão de 23" por mais 20€ aproximadamente.

Também falam bem deste: AOC LED E2343F2 FullHD HDMI 2ms [150€]

Nada como ler reviews deles no google ;)
 
obrigado pelas vossas dicas x) realmente os 2 parecem ser bastante bons para o preço.

Alguem sabe se eu comprar um monitor SAMSUNG SyncMaster S22B350H Monitor LED 22" Full HD directamente da fabrica sem factura tinha na mesma direito a garantia?
 
À partida, se comprares algo sem fatura significa que não terás comprovativo da compra, logo não deverás ter direito a garantia porque o fornecedor ou fábrica nunca saberá qual foi a data da compra.
 
ASUS Monitor VH238T (23")

Eu utilizo este, para jogar na Xbox 360, ver TV, ligar o portátil para ver uns filmes... em termos de qualidade estou satisfeito, e depois trás colunas stereo (2x2W) integradas, que no meu caso foi essencial.
 
pois eu também pensei isso. mas não podem acontecer 2 casos?:

1º Caso de receber o monitor como "prenda de aniversário" não iria ter o acesso a factura

2º Os equipamentos não vêm com uma garantia e normalmente não é necessário efectuar um registo num website de forma ter nº de serie e para usufruir da garantia?
 
1º Caso de receber o monitor como "prenda de aniversário" não iria ter o acesso a factura

2º Os equipamentos não vêm com uma garantia e normalmente não é necessário efectuar um registo num website de forma ter nº de serie e para usufruir da garantia?

No 1º caso terás que pedir sempre a prova de compra a quem ofereceu, para poderes trocar.
No 2º caso não sei responder porque na realidade tenho várias dessas garantias mas nunca fiz esse processo online xD mas provavelmente terás que colocar algum dado da factura que sirva como prova num caso de assistência futura.
 
Back
Topo