Qual a caixa dentro do 40 euros pra "modding"

kapataz

I fold therefore I AM
vem tenho que comprar uma caixa, quero uma caixa para colocar pelo menos uma ventoinha na frente e outra na traseira.
tambem queria por acrilico na lateral.
qual é que me recomendam?


ja agora algem sabe aonde posso encontrar uma ventoinha com 5000rpm?
 
Bem acho que para modding o ideal é uma caixa com um aspecto limpo, sem grandes pormenores no exterior para depois não te complicar a vida quando a fores cortar, portanto sim essa antec parece me excelente..no entanto não sei se já reparaste mas essa caixa é BTX (aka fonte de alimentação por baixo), como podes ver aqui.
Se isto não te atrapalhar tás à vontade, é uma caixa à maneira ;)


Já agora, para que é que precisas de uma fan com especificamente 5000rpms? Eu acho que a essa velocidade só de 60mm ou abaixo disso, de 80mm para cima acho que o máximo são 3500rpms
 
5000 rpm? Eu por acaso aprecio o silencio de um computador tu deves apreciar o barulho ( dado que estas fans devem ser extrememente barulhentas dado a sua rotação)
 
ja agora algem sabe aonde posso encontrar uma ventoinha com 5000rpm?
penso que deves estar a epnsar numa fan de 120mm. acho que o max. nesta categoria são 3000rpm (scythe ultra kaze 120mm)

no entanto não sei se já reparaste mas essa caixa é BTX (aka fonte de alimentação por baixo), como podes ver aqui.
Se isto não te atrapalhar tás à vontade, é uma caixa à maneira ;)
penso que uma caixa para ser considerada btx, tem de ter este formato:
111111111111111111cn4.jpg

e não apenas ter a fonte em baixo :)

Cumps
 
Back
Topo