1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a caixa dentro do 40 euros pra "modding"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kapataz, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 600)

1. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

vem tenho que comprar uma caixa, quero uma caixa para colocar pelo menos uma ventoinha na frente e outra na traseira.
    tambem queria por acrilico na lateral.
    qual é que me recomendam?

ja agora algem sabe aonde posso encontrar uma ventoinha com 5000rpm?

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

antec que custa 50 euros? boa escolha»?

3. Serod

Serod Banido

Manda o link para poder-mos dar uma vista de olhos nessa caixa.

4. Serod

Serod Banido

Uma coisa é certa, arrefecimento ai nao falta, por 50 € parece-me uma boa compra, vai em frente ;)

5. cL!cK

cL!cK Power Member

Bem acho que para modding o ideal é uma caixa com um aspecto limpo, sem grandes pormenores no exterior para depois não te complicar a vida quando a fores cortar, portanto sim essa antec parece me excelente..no entanto não sei se já reparaste mas essa caixa é BTX (aka fonte de alimentação por baixo), como podes ver aqui.
    Se isto não te atrapalhar tás à vontade, é uma caixa à maneira ;)

Já agora, para que é que precisas de uma fan com especificamente 5000rpms? Eu acho que a essa velocidade só de 60mm ou abaixo disso, de 80mm para cima acho que o máximo são 3500rpms

6. Nagashi

Nagashi Power Member

5000 rpm? Eu por acaso aprecio o silencio de um computador tu deves apreciar o barulho ( dado que estas fans devem ser extrememente barulhentas dado a sua rotação)

7. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

penso que deves estar a epnsar numa fan de 120mm. acho que o max. nesta categoria são 3000rpm (scythe ultra kaze 120mm)

penso que uma caixa para ser considerada btx, tem de ter este formato:
    e não apenas ter a fonte em baixo :)

Cumps

Partilhar esta Página