1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Qual a diferença entre os realms ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tmgb, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1283)

1. Tmgb

Tmgb Power Member

Ola eu vou começar a jogar wow a parti do dia 20 deste mês:D e tenho uma duvida qual e a diferença entre os realms PvP, PVE ,RP e RP-PvP ?

2. Phaiser

Phaiser Power Member

PVP: Andas sempre a porrada basicamente, por exemplo se estiveres numa zona "Amarela" ou "Vermelha" podem-te atacar a vontade, tal como tu podes atacar a vontade se estiveres numa zona "Verde"

PVE: Identico ao PVP mas podes activar e desactivar o PVP, logo não andas sempre a porrada (não tem tanta pica na minha opinião)

RP-PVP: É a comédia, criei uma char para andar na palhaçada e o que acontece é mesmo RolePlaying, ou seja tens que fazer teatro como se estivesses na realidade, não andar a correr na cidade, esperar na fila do banco, assim como no email e Auction Houses, etc, o pessoal é todo civilizado, por isso quando te metes lá naked a pedir sexo a maluca dizem que tás bebado e querem porrada etc, é só rir ... (mas podes ser banido por não respeitares as regras)

3. bad_man

bad_man Power Member

LOL :lol::lol::lol::lol:

4. Phaiser

Phaiser Power Member

:-D

Para teres uma noção, no inicio não tinha percebido a cena do RP, e um gajo lá, disse para me sentar com ele num dos bancos do Banco de Stormwind, e ficou lá a explicar-me o abc do RP-PVP, e disse que não me explicava enquanto não me sentava, enfim, foi giro ...

5. bad_man

bad_man Power Member

parece giro,uma forma de levar o jogo doutra maneira senao a que maior parte de nos ta habituado

6. Zev

Zev Power Member

Uma vez Dragonmaw estava em baixo e fiz 1 char em RP para ver que tal era, comecei a falar no canal general na boa com a malta, a perguntar cenas.... e veio logo um tono qualquer a dizer que não podia falar assim, que aquilo era RP, havia regras ... claro que o insultei e apaguei o char, please... é muito mau, é como se todos os bonecos fossem aliança e paladinos...Twilight Zone

7. Apophis

Apophis What is folding?

uma vez fiz 1 tauren num server RP, e estava em thunder bluff, tinha chegado do wind rider e estava la em cima daquele totem gigante onde está o WR Master, mandei-me dali a baixo pa chegar ao banco mais depressa, tavam 2 Belfs lá ao pé desataram aos gritos quando saltei: "OMG did that guy just jumped!!!!"

aquele pessoal leva aquilo muito a sério, mas estão no sitio pra isso

8. Phaiser

Phaiser Power Member

LOL

Por acaso quando fui ao RPPVP era um Gnomo com um ar maluco e a fazer danças todo naked.
    Nunca experimentei no lado da horde ... tou mesmo a imaginar um orc a comer a mesa, deve ser verdade, mas esse ppl lá sabe...

Partilhar esta Página