MMO Qual a diferença entre os realms ?

Tmgb

Power Member
Ola eu vou começar a jogar wow a parti do dia 20 deste mês:D e tenho uma duvida qual e a diferença entre os realms PvP, PVE ,***** e *****-PvP ?
 
PVP: Andas sempre a porrada basicamente, por exemplo se estiveres numa zona "Amarela" ou "Vermelha" podem-te atacar a vontade, tal como tu podes atacar a vontade se estiveres numa zona "Verde"

PVE: Identico ao PVP mas podes activar e desactivar o PVP, logo não andas sempre a porrada (não tem tanta pica na minha opinião)

*****-PVP: É a comédia, criei uma char para andar na palhaçada e o que acontece é mesmo RolePlaying, ou seja tens que fazer teatro como se estivesses na realidade, não andar a correr na cidade, esperar na fila do banco, assim como no email e Auction Houses, etc, o pessoal é todo civilizado, por isso quando te metes lá naked a pedir sexo a maluca dizem que tás bebado e querem porrada etc, é só rir ... (mas podes ser banido por não respeitares as regras)
 
*****-PVP: É a comédia, criei uma char para andar na palhaçada e o que acontece é mesmo RolePlaying, ou seja tens que fazer teatro como se estivesses na realidade, não andar a correr na cidade, esperar na fila do banco, assim como no email e Auction Houses, etc, o pessoal é todo civilizado, por isso quando te metes lá naked a pedir sexo a maluca dizem que tás bebado e querem porrada etc, é só rir ... (mas podes ser banido por não respeitares as regras)

LOL :lol::lol::lol::lol:
 
:-D

Para teres uma noção, no inicio não tinha percebido a cena do *****, e um gajo lá, disse para me sentar com ele num dos bancos do Banco de Stormwind, e ficou lá a explicar-me o abc do *****-PVP, e disse que não me explicava enquanto não me sentava, enfim, foi giro ...
 
:-D

Para teres uma noção, no inicio não tinha percebido a cena do *****, e um gajo lá, disse para me sentar com ele num dos bancos do Banco de Stormwind, e ficou lá a explicar-me o abc do *****-PVP, e disse que não me explicava enquanto não me sentava, enfim, foi giro ...

parece giro,uma forma de levar o jogo doutra maneira senao a que maior parte de nos ta habituado
 
Uma vez Dragonmaw estava em baixo e fiz 1 char em ***** para ver que tal era, comecei a falar no canal general na boa com a malta, a perguntar cenas.... e veio logo um tono qualquer a dizer que não podia falar assim, que aquilo era *****, havia regras ... claro que o insultei e apaguei o char, please... é muito mau, é como se todos os bonecos fossem aliança e paladinos...Twilight Zone
 
uma vez fiz 1 tauren num server *****, e estava em thunder bluff, tinha chegado do wind rider e estava la em cima daquele totem gigante onde está o WR Master, mandei-me dali a baixo pa chegar ao banco mais depressa, tavam 2 Belfs lá ao pé desataram aos gritos quando saltei: "OMG did that guy just jumped!!!!"

aquele pessoal leva aquilo muito a sério, mas estão no sitio pra isso
 
LOL

Por acaso quando fui ao RPPVP era um Gnomo com um ar maluco e a fazer danças todo naked.
Nunca experimentei no lado da horde ... tou mesmo a imaginar um orc a comer a mesa, deve ser verdade, mas esse ppl lá sabe...
 
Back
Topo