1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual a marca escolho para o LCD?(sony; samsung; philips)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por _andré_, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1188)

1. _andré_

_andré_ Power Member

Ouvi dizer que os lcds da philips tem bom processador, dizem que é muito bom.
    A samsung tem muito contraste , e muita luz.
    A sony é bom em processador e tem bom contraste.

Nao sei quais destas 3 marcas devo escolher para um LCD de 26 polgadas, Qual o modelo e marca aconselham ?

Cumprimentos!!

2. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Depende qual o uso principal que lhe queres dar. Se o objectivo principal for TV, então Philips ou Sony, se for para jogar Samsung até porque são mais baratos.

Be cooll.

3. Redlamp

Redlamp Power Member

Os samsung são assim tão maus em tv?

4. john

john Power Member

Panasonic sem dúvidas nenhumas. Excelente qualidade!!

5. MrDrWatson

MrDrWatson Power Member

Mas o samsung M86 não era uma boa escolha? Ou o panasonic lx70 é melhor para sd?
    Eu enquanto estou em casa tenho a tv sempre ligada (sou noticiodependente, o mundo ainda acaba e eu nao sei), mas agora q tenho uma x360 não consigo ler o raio dos menus e diálogos nos jogos....
    A Sony é uma marca com que eu me dei sempre bem (o meu crt é sony) mas para lcd é cara em comparação com outras marcas de qualidade.....vi o v2500 e gostei.....mas muito caro

6. ancarloro

ancarloro Power Member

Sony compra os paineis á Samsung :) , pelo menos foi o que o Gerente da MM am Aveiro me disse, se não for verdade e quiserem bater no homem digam que vão da minha parte :)

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Penso que é verdade, mas o processador de imagem é diferente, mas n inferior...

8. tambem tenho panasonic e nunca me deu problemas, antes pelo contrario :joker:

Partilhar esta Página