1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

**Qual a melhor compra - Panasonic,Sony,Olympus ou Fujifilm

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por TDI_2L, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 4145)

1. TDI_2L

TDI_2L Power Member

Sou novo por aqui e iniciante no mundo das máquinas digitais e preciso comprar uma máquina fotográfica digital com a melhor qualidade possivel num orçamento em que o limite são 200€.
    Quero-a principalmente para fotos no exterior e interior e que também dê para fotografar á noite e faça filmes.

Apareceu-me estas hipóteses:

Panasonic FX3 + cartão SD 512MB - 169€
    Sony W35 - 199€
    Olympus FE210 + cartão XD 256MB + estojo - 174€
    Fujifilm A700 - 158€

O que é que me aconselham e se possivel dizer as vantagens e desvantagens de cada uma e se há outras opções melhores.
    N

Obrigado a todos.

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eheh
    gostei das razoes para fotografar :p

eu iria sempre por qualidade fuji. nao conhecendo os modelos em mão.. sigo a minha teoria :p

já viste a thread no topo desta secção?

3. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Penso que as Panasonic tambem têm uma qualidade de respeito.

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

As Panasonic têm lentes de respeito, sim. Mas os sensores são uma caca.

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

são mais pequenos que os da fuji é certo, mas daí a serem uma caca... a fuji só leva vantagem nos isos altos

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

não é bem assim, estão ao nível da qualidade geral dos sensores das compactas de outras marcas (tirando a maioria dos modelos da Fuji (menos a série A) e modelos de gama mais alta de algumas marcas), apresentam algum ruído extra a ISOs mais altos mas como as objectivas são melhores por norma a qualidade da imagem é boa.

a FX3 é uma boa máquina.