1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual a melhor destas maq digitais?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Paullus, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1382)

1. Boa tarde, não percebo muito de caracteristicas técnica de maquinas digitais, pelo que estou indeciso em qual escolher...poderiam me ajudar.

* Kodak Easyshare C533

* Hp Photosmart M627

* Nikon coolpix 7600

* Nikon Coolpix L3

* Fuji Finepix A500

Todas estas máquinas custam sensivelmente o mesmo. Qual a melhor opção?

Muito obrigado pela ajuda.

2. Help me Procuro Máquina digital

:lol: Olá procuro uma maquina fotográfica digital com as seguintes caracteristicas:
    Fotografar imagens em movimento
    Seja fina para andar sempre com ela
    Minimo 6 megas
    Obrigado

3. Tdk

Tdk Power Member

Quanto queres gastar? Eu vou comprar daqui a algum tempo uma Canon Powershot A540 de 6MP por 170 Euros. Por esse preço não vi melhor na minha opinião

4. Posso gastar até 450 euros.

5. Tdk

Tdk Power Member

Pois, para esses preços não conheço muito bem. Não te posso ajudar. Só investiguei as máquinas mais modestas. lol

6. trankz

trankz Power Member

Excluíndo essas (dessas só niKon) iria para a CANON PowerShot S3 IS, custa 415 euros, e é Canon.
    Podes vê-la aki

7. HI-VLTG3

HI-VLTG3 Power Member

Com esse € aposta no mercados das Bridges. Fuji s6500d; Panasonic lumix dmc-fz50; etc

8. Meje

Meje Power Member

Acho que não leram isto...

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

antes de mais, dá uma vista de olhos aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121066

tendo em conta as características que referiste tens:

» Fuji Finepix F30 (249€)
    » Casio Exilim EX-Z1000 (277€)
    » Panasonic Lumix DMC-LX2 (420€)

lê as reviews (estão no link que deixei) e escolhe a que melhor se enquadra às tuas necessidades.

Partilhar esta Página