Boa tarde, não percebo muito de caracteristicas técnica de maquinas digitais, pelo que estou indeciso em qual escolher...poderiam me ajudar. * Kodak Easyshare C533 * Hp Photosmart M627 * Nikon coolpix 7600 * Nikon Coolpix L3 * Fuji Finepix A500 Todas estas máquinas custam sensivelmente o mesmo. Qual a melhor opção? Muito obrigado pela ajuda.
Help me Procuro Máquina digital Olá procuro uma maquina fotográfica digital com as seguintes caracteristicas: Fotografar imagens em movimento Seja fina para andar sempre com ela Minimo 6 megas Obrigado
Quanto queres gastar? Eu vou comprar daqui a algum tempo uma Canon Powershot A540 de 6MP por 170 Euros. Por esse preço não vi melhor na minha opinião
Pois, para esses preços não conheço muito bem. Não te posso ajudar. Só investiguei as máquinas mais modestas. lol
Excluíndo essas (dessas só niKon) iria para a CANON PowerShot S3 IS, custa 415 euros, e é Canon. Podes vê-la aki
antes de mais, dá uma vista de olhos aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121066 tendo em conta as características que referiste tens: » Fuji Finepix F30 (249€) » Casio Exilim EX-Z1000 (277€) » Panasonic Lumix DMC-LX2 (420€) lê as reviews (estão no link que deixei) e escolhe a que melhor se enquadra às tuas necessidades.