qual a melhor escolha de ISP?

master.yoda

Membro
:004: Oi pessoal:



Precisava da vossa sapiente ajuda...

Um amigo meu quer saber qual a melhor escolha de ISP para Vila do Conde, baseada nos seguintes critérios:


- mais barato: quer na mensalidade, quer no eventual equipamento inicial;

- velocidades médias de internet: não é preciso grandes velocidades;

- se possível com canais de televisão: telefone fixo não é preciso;

- o apartamento dele não tem tv cabo no predio nem linha telefonica fixa.


Ele já pediu à tv cabo (pois parece-lhe a melhor solução) para ir instalar no prédio dele: mas eles estão a demorar muito tempo.

Está a pensar comprar uma placa 3g, tipo vodafone, kanguru, etc, que é 99 euros a placa e depois 30 euros por mês...por 1,8 mb/s...

Opções internet:

Tvtel

Netcabo

Sapo adsl

Tele 2

Clix

oni

netvisão


Que dizem? Qual a melhor solução?


Grande Abraço!

:blubomte:
 
Olho yOda > :D agora também andas pelos fóruns? :). Para começar, esquece Oni, é o pior ISP a nível de tudo (menos HTTP). Com televisão, tanto pode ser TVTeL (boa qualidade), ou Clix + Smart TV, Netvisão nem sempre tem boa qualidade (é o que dizem).
Agora, cabe no teu amigo escolher, tem muitas opções: caras, baratas, boas e más.

OffTopic:

Como se chama a primeira música da tua demo dos inspired contra os voltz?

Cumps
 
se a tvtel está em vila do conde (?), tvtel, sem dúvida..........
mas, como não creio que esteja, é requesitar uma linha à pt e contratar com a tele2...sem tv...
 
se keres preços mais acessiveis entao se fosse a ti punha tele2 net+telefone por 18.95euros mes,sao 2mb de velocidade e 50gb de trafego mensal , e tv optava pela tv da tvtel ou cabovisao sao os mais baratos,quanto a smart tv nao ia por ai visto os preços nem serem tao bons e fora o preços ainda se tem k pagar aluguer das box, e pelo k dizem a imagem nao e grande coisa,tele2 telefone e internet pagas os 18.95 e ainda tens opçao se kiseres falar sempre a borla 24h por dia por 4,9euros mes para o mesmo indicativo e para indicativos diferentes das 21h as 9h de segunda a sexta,ou se kiseres xamadas a borla a toda a hora para todo o pais entao pagas 6,5 por mes claro isso depende de cada um,se for alguem k praticamente nem faz xamadas da rede fixa nem vale a pena pagar isso a parte,resumindo fica te net +fone tele2 por 18.95+tvtel 48canais por 20euros=38.95euros mes pa e realmente a opçao mais barata e axo k a melhor a nivel de qualidade preço.
 
se keres preços mais acessiveis entao se fosse a ti punha tele2 net+telefone por 18.95euros mes,sao 2mb de velocidade e 50gb de trafego mensal , e tv optava pela tv da tvtel ou cabovisao sao os mais baratos,quanto a smart tv nao ia por ai visto os preços nem serem tao bons e fora o preços ainda se tem k pagar aluguer das box, e pelo k dizem a imagem nao e grande coisa,tele2 telefone e internet pagas os 18.95 e ainda tens opçao se kiseres falar sempre a borla 24h por dia por 4,9euros mes para o mesmo indicativo e para indicativos diferentes das 21h as 9h de segunda a sexta,ou se kiseres xamadas a borla a toda a hora para todo o pais entao pagas 6,5 por mes claro isso depende de cada um,se for alguem k praticamente nem faz xamadas da rede fixa nem vale a pena pagar isso a parte,resumindo fica te net +fone tele2 por 18.95+tvtel 48canais por 20euros=38.95euros mes pa e realmente a opçao mais barata e axo k a melhor a nivel de qualidade preço.

E sinais de pontuação????????!!!!!!!!! :joker:


Bem... Eu tenho clix e até agora 5* não tenho a dizer contra do serviço. Quanto à TELE2 eu esperava para ver o que dá, ainda ninguém tem, e depois vamos lá a ver, tudo para TELE2 e depois a rede que devia ser para 10 clientes fica para 100 e.... já sabemos o que acontece.
Neste momento tenho Clix 12mb e a TV pela TVCABO. Parece-me ser a melhor solução em Barcelos.

Acho que Vila do Conde já tem TVTEL ou se não vai ter, daí que a TVTEL é sem dúvida a melhor escolha.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo