1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor escolha?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jarg, 12 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 629)

1. jarg

jarg Power Member

Viva, estou indeciso entre os seguintes modelos de Router Dlink DIR-635 e DIR-655.
    Pessoalmente julgo ñ ser grande a diferença entre ambos.
    Dicas sff

Cumprimentos

2. jarg

jarg Power Member

Então pessoal ninguem dá uma opinião...

3. NunoCotter

NunoCotter Power Member

Também não sei bem qual é a diferença. Acho que vou comprar o kit que vem com o DIR-635 e com a pen usb wireless, porque sai mais barato do que o DIR-655. Espero ter ajudado, mas também estava à espera de respostas a uma pergunta semelhante à tua...

Abraço

4. 2xtreme

2xtreme Power Member

o 635 é um produto descontinuado o 655 é a evolução do 635. Pelo menos segundo o site da dlink.

5. NunoCotter

NunoCotter Power Member

Pois, também vi isso. Mas achas que o 635 é um bom router? Tipo router+ pen usb por 86 euros é uma boa compra?

6. Luis.s

Luis.s Power Member

Eu não sei, porque eu comprei um Belkin...
    Mas acho que um Router é valorizado com uma grande capacidade de transferencia...
    Visto que mais dia menos dia aparecem nets mais rapidas, e começam a vir os Cabos de 1Gbps, coisa que muitos routers não aguentam...

Mais vale gastar mais uns € e fazer uma compra de dure mais tempo, e que te satisfaz do que gastares menos e teres mais dores de cabeça. :P

Mas agora é ao teu crtério..
    Cumps!

Partilhar esta Página