1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor fan pa um Swiftech MCX 4000

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SimpleFriend, 2 de Março de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 659)

  1. SimpleFriend

    SimpleFriend Power Member

    Qual a melhor fan pa um Swiftech MCX 4000??
    Tava a pensar na Tornado 80mm, q acham??
    Preciso de opiniões, pq vou comprar o dissipador amanhã e kero comprar a fan tb.
    Thanks for all
    :003: :003:
     
  2. vacalouca

    vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

    Uma Tornado?! Espero bem k tenhas maneira de controlar as rpms da fan...Acho k para o dia-a-dia há melhores opções,já k mesmo a 7v essa fan ainda faz algum barulho...
    Talvez uma SmartFanII da TT,uma Ys-tech de 45cfm/34db ou uma YS-Tech TMD sejam melhores opções para uma utilização normal...

    Fica bem
     
  3. SimpleFriend

    SimpleFriend Power Member

    Eu gosto mto de uma fan da Y.S.Tech, n sei o modelo, é uma com uma cobertura metalizada, mas n sei onde arranjar.
    Claro q tenho maneira de controlar (rheo) pq se n tinha um aspirador super ruidoso em casa:-D :-D
    :003: :003:
     
  4. vacalouca

    vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

    Foi essa fan, a TMD, k eu tb recomendei...Acho k a ***** vai receber um fornecimento delas;aliás não sei se já terão chegado...
    Fala com o Pmas k porke foi ele k iniciou um tópico sobre isso...

    Fica bem
     
  5. SimpleFriend

    SimpleFriend Power Member

    Ok, por acaso vou comprar as cenas á *****.
    Eu pergunto se eles já a têm, se n tiverem opto pela Tornado
    Obrigado pelas respostas vacalouca
    Se mais alguém kiser dar a sua opinião, força!!
    :003: :003:
     
  6. VoRtAn_MaDgE

    VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

    O Swiftech MX4000 c 1a tornado é impecável desde k tnh s algo pa regular mas visto k tens n penses 2as vezes...
    Eu tnh a mh a ser regulada pelo nexus i n kero outra coisa.
    Agora só falta mm puxar o cpu na gigabyte 8inxp,até onde isto irá?????
    Estou c 1 p4 2,53 e com 512 ddr (2*256) Ocz El dual channel.
    Alg tem assim 1a ideia dos limites c 1 sistema destes????
    THKS
    ABRAXO!!!!!!!!!!!
     
  7. pmasl

    pmasl Power Member

    Vê a minha sig :D :D se quiseres até te mando uma bios modificada muito fixe...
     

Partilhar esta Página