Qual a melhor gráfica? + Ajudar a melhorar PC

The WolfMan

1st Folding then Sex
Boas, agora o meu pc para jogar CS é o seguinte:

-Fonte de 250W
-Intel Celeron 900Mhz (socket 370)
-Motherboard ECS P6VXM Rev 1.0
-512Mb de RAM SDRAM 133 (2*256Mb) CAS3
-1 Drive de DVD's
-1 Gravador de CD's
-1 Drive de Disquetes
-1 Disco de 8Gb (o de 40 morreu)
-1 Placa Wireless

Agora não sei que placa gráfica escolher:

Radeon 9200 SE 128Mb (64bits);

ou

Nvidia FX5200 128Mb (tb 64 bits).

Qual é melhor? Ouvi dizer que esta serie da ATI destronou a serie FX da Nvidia, mas a FX tem clocks melhores.

Digam tb dicas para ter mais frames no CS. Com a 9200, tenho +-20FPS. O que eu faço é desligar todas as drives (fica só o disco) para não sobrecarregar o pc.

P.S. Os condensadores da Board tão inchados, o que acho que perco alguma performance.
 
"P.S. Os condensadores da Board tão inchados, o que acho que perco alguma performance." ----->Inchados???

Tanto uma como a outra tem o mesmo desempenho, olha, faz pimponeta e decide!!
 
se os condensadores da board estão assim .. esquece a grafica nova ... precisas é de uma board nova pois esse foi-se .,... ainda ligar é uma sorte ...
 
Eu vou trocar os condensadores a board. Só quando rebentarem é que ela não trabalha :lol:

Os condensadores não precisam de rebentar para perderem capacidade. Os condensadores perdem capacidade com o uso/tempo. E esse já deve estar no limite.

Só para teres uma ideia, tive por aqui uma Soltek s478 que congelava no post. Após serem trocados todos os condensadores inchados (6/7) ficou a funcionar.

Nem imagino onde foste tirar essa ideia.
 
O apoc disse para eu arranjar antes um mobo nova porque esta foi-se, e eu algo irónico/ignorante porque não percebo muito de electrónica, disse aquilo.

Preferiam a 9200 ou a FX5200?

Vou googlar uma beca!
 
eu tenho a 9200SE 128mb e costumo ter 100fps mas quando ha smoke ou muita agitação com varios players ao lado baixa para os 50 e fica entre 50 100fps até que volte ao normal ^^
 
Pois, mas tu tens um pentium 4 e eu um celeron 900. A tua 9200 é de 64 bits? É que a minha FX tem maiores clocks, por isso tou uma beca na duvida. Ajudem ai com tweaks para meu ter mais fps.... eu preferia dicas pra o windows primeiro
 
fds entre elas venha o diabo e escolha....para juagares CS axo k devias por esta:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15080
tambem é fraca mas sempre deve compensar um bocado esse CPU que já peca por ser celeron e entao o clock acaba com ele....eu no desktop tenho uma dessas e tá 5* para jugar CS...não aguenta com muito mais mas já não e mau...
o sistema onde tenho essa grafica:
CPU: Celeron D 346 3.06GHZ
RAM: 512MB DDR2 533MHZ
Fonte: 350W OEM
HDD: 40GB com cerca de 6anos
SO: Win Xp SP2

tenho uma media de 120FPS em single em multi desce para os 75/80FPS
com o teu sistema deves atingir 80FPS em single(no maximo)
e em multi...para ai 50/55FPS...

cumps
 
Back
Topo