Xbox Qual a melhor opção entre estes jogos

Qual a melhor opção, tendo em conta a relação preço/divertimento ?

  • Mass Effect - cerca de 21 euros

    Votes: 23 41,1%
  • Rainbow Six Vegas 2 - cerca de 29 euros

    Votes: 6 10,7%
  • Call Of Duty 4 - Cerca de 50 euros

    Votes: 23 41,1%
  • Assassins Creed - Cerca de 23 euros

    Votes: 4 7,1%

  • Total voters
    56

Miguellt

Power Member
Meus amigos, estou tentado a comprar um destes jogos. Qual acham que será a melhor opção, tendo em atenção a relação preço/qualidade:
 
Meus amigos, estou tentado a comprar um destes jogos. Qual acham que será a melhor opção, tendo em atenção a relação preço/qualidade:


Estou indeciso!

Sempre gostei de jogos de Stealth e os que referes levam esse princípio ao extremo.

Eu comprava os dois. :lol::lol:


EDIT: Finalmente apareceu a Poll :D :D

Bem, tenho os 3 primeiros jogos para a X360 e desses recomendo o Mass Effect e nem vale a pena falar mais do assunto. FE-NO-ME-NAL!!! (na minha x360 nunca se engasgou. Quem se engasgou fui eu com a qualidade sublime desse jogo)
 
Última edição:
Tenho 3 cartões de 1 mês (dois para compensar avarias e outro veio com o GTA), mas com a excepção do Fifa 08 e do Team Fortress(pc), não sou muito adepto do online.

O Mass effect está a um preço muito convidativo, mas na altura quando saíu, pareceu-me que o jogo se engasgava muito.
 
Última edição:
se nao ligas ao online então o melhor é mass effect sem duvidas, é daqueles jogos que quando acabas ja estas a começar de novo XD
 
Tendo Online, CoD4, sem dúvida. Não tendo, Mass Efect ou RSV2, se tiveres a possibilidade de jogar em coop, este último é uma grande malha.
 
Uma pergunta um bocadinho off-topic, onde é que arranjas o Mass Efect a esse preço? :D

dvd.co.uk

http://www.dvd.co.uk/Games/Mass-Effect-Xbox-360/MS12145/product.htm

De facto, se calhar neste momento a melhor opção é o Mass Effect. O call of duty 4 parece-me excelente, mas se em single player é curto....espero umas semanas até aparecer uma promoção... Adorei o Las Vegas 1, pela componente de estratégia, mas tb já li más opiniões sobre o jogo.

Obrigado pela vossa ajuda....vai ser o Mass Effect.
 
Última edição:
Back
Topo