1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor para se iniciar

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por andrezess, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1091)

1. ola gostaria que alguem com conhecimentos a nivel tecnicos de fotografia digital mais propriamente em maquinas reflex digital...
    neste momento estou indeciso entre 3 maquinas:
    a canon 350d
    a nikon d40
    e a fuji s9600

que apresentam basicamente os mesmos preços, só que com algumas caracteristicas diferentes e como é raro se falar em maquinas fuji com grande kualidade a bom preço tou com um pé atrás em relação à fuji s9600, mas que no meu ponte de vista parece ser uma boa maquina, so k na consigo saber a velocidade de obturação e a qualidade das lentes e se se trata de um bom investimento?

E pelo meu ver a canon ou nikon sao muito parecidas visto que ainda irei investigar mais para saber kual a melhor para amadores e apaixonados da fotografia!!

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

olha primeiro de tudo tens que fazer uma boa investigação sobre reflex e bridge :)

a fuji que apresentas é normal que não encontres muita coisa sobre as lentes pois essa não tem opção de troca de lentes apenas as restantes. Depois tens que pensar se como amador compensa o €€ por a reflex pois apenas trará uma lente que será o equivalente a +/- 3x zoom :)

3. ora uma coisa k nao sabia era k a fuji nao dava pa mudar a lente aí ja perdi o interesse nela... talvez opte pela nikon d40... ta com um bom preço e a canon se eu encontrar algum pack com um preço altamente talvex a compre!!! man obrigado por teres respondido!

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

a canon 350d encontrar a venda já nao vai ser fácil :)

5. OldMan

OldMan Power Member

6. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

fim de vida mesmo :p

9. mesmo assim gostaria de uma opiniao concreta... digam-me kual a k acham melhor?... em termos de kualidade de construçao e carcterisiticas... eu penso k em kualidade de construção a nikon será melhor (estou certo ou errado???)

Partilhar esta Página