Qual a melhor plataforma para GTA 4? PS3 ou XBOX 360 ?

Gostava finalmente que me explicassem qual das plataformas é melhor com o GTA 4, ja vi videos de comparação no youtube e parece que a XBOX é melhor, tem mais brilho e detalhe, enquanto que na PS3 é mais suave e tem menos detalhe. gostava que me esclaressem-me essa duvida

cumps:joker:
 
Downloadable Content. Missões novas e outras cenas que se podem sacar da net. Actualmente é exclusivo da Xbox, esse DLC.

Sem contar com isso, as versões PS3 e Xbox em termos de detalhe são EXACTAMENTE iguais, a da PS3 é que tem uma resolução ligeiramente inferior, não faço ideia porquê. Mas não se nota nada, é quase a mesma coisa.
 
Ah. Mais uma dúvida: eu tenho a PS3 de 40g com o cabo HDMI e uma samsung HD de 26´ e no natal acho que vou comparar o GTA 4, gostava de saber se é uma boa tv para o jogo

cumps;)
 
X360

Na ps3 o jogo corre a 640p, lá vão os tempos em que a sony prometia 1080p nativos para todos os jogos :cool:

Esta situação passa-se também com o midnight club LA em que na ps3 o jogo corre a 640p e na X360 a 720p.
 
Acho giro é "culparem" a sony de o jogo nao correr a 720p.. como disseste, se o MC nao corre a 720p e a produtora é a mesma, é a sony que tem culpa? lol
 
Acho giro é "culparem" a sony de o jogo nao correr a 720p.. como disseste, se o MC nao corre a 720p e a produtora é a mesma, é a sony que tem culpa? lol


A sony sempre tem a decisao de adiar o lancamento de k jogo for se algo nao estiver do seu agrado, neste caso obrigava-os a por a 720p como na concorrencia por exemplo
 
Eles não meteram o jogo a 480p porque lhes apeteceu, tratou-se de um "limite", os conhecimentos de optimização (ou, melhor, a completa falta dos mesmos) da Rockstar são mais do que famosos, bons motores gráficos é algo pelo qual não são conhecidos...

Quanto à pergunta inicial, um PC bem artilhado, a Rockstar ainda não aprendeu o que "suavidade" quer dizer...
 
Eu no teu lugar escolhia pelos seguintes critérios:

-Preço
-DLC - se te interessar, só na XBox

Provávelmente a versão XBox é mais barata, por isso não há dúvida.

Quanto à questão dos 720p vs 640p, segundo consta, o facto de a PS3 fazer o upscale para 720p dá-lhe um look diferente e bastante agradável. Eu não tive razões de queixa.
De notar que a versão PS3 tem menos popping nas vistas aéreas quando se anda de helicóptero.

Não me parece que a decisão deva ser tomada por razões técnicas.
 
Back
Topo