1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual as melhores graficas, ATI , NVIDIA etc...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ripires9076, 11 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1070)

1. ripires9076

ripires9076 Power Member

Boas noites!
    pessoal vejo em varios forums discussoes sobre qual as melhores marcas de placas graficas.
    nas vossas opinioes qual a melhor e porque...

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Isso é uma pergunta com uma resposta gigante.
    acho que não vale a pena entrar por ai.

E para mim nunca existe a melhor gráfica. Existe sim, as melhores opções para cada utilização.
    Tudo o resto, é para malta que gosta de discutir por causa de milimetros :)

Última edição: 11 de Julho de 2012
  3. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

:x2:

Já agora deixo-te um tópico já aberto para o que procuras ler: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=416718&page=1

4. Boas! épa na minha opinião e a nvidia ... não so em jogos ... isto a nivel de qualidade de imagem ... bem eu falo porque fiz a comparação entre uma placa de 512mb da nvidia e uma que é a minha 1gb ddr2 ati 4650 e gostei muito mais da nvidia apesar do desempenho claro sem muito mais baixo por causa de ser mais fraca mas a nivel de qualidade surpreendeu-me ...

Abraço! por alguma razão são mais caras ... Gostava de um dia ter uma ... :p

5. gobet

gobet Power Member

ultimamente para cada gama da nvidia existe uma equivalente da ATI... e depois dentro destas existem varias marcas todas elas de qualidade como a asus, msi, gygabyte ou sapphire

como o stormgiant diz e mt bem

"E para mim nunca existe a melhor gráfica. Existe sim, as melhores opções para cada utilização.
    Tudo o resto, é para malta que gosta de discutir por causa de milimetros "

Partilhar esta Página