Qual Board?!

n00b

Power Member
Pessoal digam-me a melhor board para Socket A para OC ouvi dizer k a DFI LanParty era mto boa mas gostava de ouvir opinioes vossas e outras boards se melhors
 
A DFI é muito boa... Como opção com voltagens até melhores (Leiam-se maiores) tens a Abit AN7 mas é algo limitada pelo FSB k faz, e tens sempre as Abit NF7-S ou as Soltek 75qqtreta
 
An7 nao :] ja tive uma e avariou e ja vi k o problema aconteceu nao so com a minha por isso e' para eskecer


Edit: olha la God_Lx esse Barton so consegues dar isso com a AN7 ? :| e com essas memorias ?
 
Última edição:
Este Barton tá bloqueado, e não vale nada pra overclock :P Já o meti noutras boards e não faz muito mais, não é mobile... :) Deve fazer praí 2400Mhz no máximo... Também este cooler "silencioso" e tal não ajuda, tenho de pedir o meu SLK800+Tornado de volta pra ver se ajuda...

A ram faz perto de 230 com 2.8vdimm (Com 3.2 é k ela faz coisas giras porque é CH-5) mas isto no AMD64 pq aqui nem chego aos 230 de FSB por causa do multiplicador bloqueado...

Esta AN7 nunca teve problema nenhum, e tá toda passiva :)
 
Chega bem pra namorada :) Ela o pouco que joga não é assim tão CPU Intensive... Mesmo Quake4 consigo jogar com tudo em High a 1024x768 (Ela tem um monitor de 15") portanto chega mais k bem para tudo :)
 
Back
Topo