Qual Chipset escolher???

almeidaviseu

Power Member
boas Zwamers:x2:

tenho uma Asus P5KPL\1600 chipset G31...mas queria mudar...

Asus P5e Deluxe-chipset X48 ( consta que é o melhor, tirando o X58:lol:falando em Intel)
ou
Asus P5Q Premium-chipset P45 ( apesar do chipset tem umas caracteristicas muito boas:D)

a minha duvida é...será que vale a pena comprar o chipset X48 e ficar com uma board de caracteristicas inferiores??? a diferenca de preco é so 20 miseraveis €´s:002:
 
...o upgrade da bios para reconhecer o cpu só se faz uma vez, não interessa se formatas, não formatas ou pegas fogo ao disco duro :rolleyes:
 
Vai para o chipset P45 apesar de o x38/x48 ser melhor para multimedia/jogos sao um pouco mais caras e só sao boas compras se fizeres crossfire ou ficares muito tempo com essa board que realmente sao muito estaveis.
 
sim tens mais performance que uma p45 mas lembra-te que sao mais caras mas tambem podes fazer crossfire:P
Não sei se reparas-te na imagem da gigabyte ud3p? Podes ver que tem dois slots pci express , precisamente para crossfire (ati), ou seja não precisa de gastar tanto dinheiro e pode fazer na mesma crossfire.
 
Back
Topo