Qual comprar e Contraste de um LCD

SFSS

Power Member
Boa tarde,

Estou a pensar em comprar um LCD de 26" para o local(Quarto) que é não deve ser maior, a distância é de 2,30m. A minha marca preferida é Panasonic, na ***** têm estes modelos "Panasonic TX 26 LX60F" por 690€ e este "Panasonic TX 26 LX70F" por 999€.

O ultimo têm um contraste de 8500:1, disseram-me que o contraste é importante e quanto mais melhor, mas o preço dele é brutal :'(. A utilização que vou dar é apenas TV, DVD.
No futuro quando comprar a minha casa este LCD vai continuar no quarto e compro um maior para a sala.
Vale a pena dar a diferença de 309€ entre estes LCD's ou aconcelham outras marcas?

Sobre DVD's e agora que estão aparecer duas novas tecnologias(HD DVD e BluRay), acham que vale a pena investir num gravador dvd com HDD na casa dos 300€ ou adiar a compra?!

Cumprimentos,
sSantos
 
Última edição:
Também ando a querer saber que HDTV de 26 polegadas hei de comprar. Ando a ponderar em comprar uma Samsung, já que têm maior contraste que essa primeira Panasonic, e a um bom preço. No entanto gostaria de ler umas opiniões...
 
Back
Topo