Qual comprar ? Touchscreens low cost

Qual comprar?


  • Total voters
    49

eldiking

Membro
Pessoal, cheguei hoje ao forum, e venho-vos pedir a vossa ajuda.

Fiz anos muito recentemente e tenho 200 euros para gastar.

Tenho visto aqui no forum muitos topicos de comparaçoes entre o star, o ku990 viewty, cookie e etc, mas so posso comprar um deles nao é lol tenho 18 anos e dou mais importancia a questoes como os temas, personalizaçao, jogos, software e mensagens, nao dando tanta importancia ao uso profissional... qual acham que sendo esta a utilizaçao, seja a melhor compra?

o viewty tem milhares de opcoes de personalizaçao

o cookie é mais barato, e tem talvez um espirito mais jovem

e o star apesar de nao ser quase personalizavel, tem muito melhor aspecto.


Gostava que me dessem umas dicas, para empregar bem o meu estimado dinheirinho
 
Última edição:
Não sabia que esses três eram PDA's... 8|

Eu votei no LG KU990, pelas specs... :x2:

EDIT: BTW, bem vindo à ZWAME...
 
Última edição:
eu tb tava com a tua duvida
mas inicialmente optei pelo lg ku990 mas so o tive 30 minutos... detestei.
e fui buscar o samsung star para ja estou muito satisfeito.
mas a opçao e tua.
abraços
 
Sim, o toshiba é muito profissional, e podem-me criticar e chamar todos os nomes do mundo, mas odeio o windows mobile, odeio o seu uso e aspecto:smiliel:
 
Sim, o toshiba é muito profissional, e podem-me criticar e chamar todos os nomes do mundo, mas odeio o windows mobile, odeio o seu uso e aspecto:smiliel:

nunca experimentas-te o Windows Mobile 6.5 está muito melhor em termos de usabilidade. Mas o Windows Mobile é bom para instalar programas..
 
ha que dizer tambem que o viewty compro na vodafone a 159 euros, e o star na ***** desbloqueado a 189, sei que 30 euros nao é nada de especial,mas sera que vale a diferença? eu ia mais para o viewty pela capacidade de o alterar, mas o star parece muito mais jovem e atractivo
 
Eu estou também a pensar comprar 1 desses e neste momento estou inclinado para o Star. Apesar de não ter caracteristicas tão boas em certos parâmetros como o LG, é (na minha opinião... e isto é sempre uma apreciação subjectiva!) incomparavelmente mais atractivo (e também acho piada ao acelerometro, mas não é por aí...).
Quem comparou ambos e escolheu o Star refere invariavelmente o melhor toque e em relação ao cookie um menor lag.
 
Última edição:
Um telemóvel não ter 3G hoje em dia é uma falha importante. Só por aí o Samsung Star já está posto de lado (para mim). GRPS já é pouco para os dias que correm.

Eu diria LG KU 990. Dentro do preço abaixo dos 200€ (159,90€ na Vodafone) é aquele que tem das melhores características sem ser para um uso profissional. O ecrã é grande (3"), tem câmara de 5 mp, HSPDA a 3,6 Mpbs e, claro, é touch-screen.

Uns detestam, outros adoram, não existe um único telemóvel que agrade a toda a gente. A nível estético o Samsung Star pode ser mais bonito, a pergunta é se ficas contente por ter um telemóvel bonito, ou se pretendes mais algo dele?
 
Bom, isso dependerá sempre do uso que cada um dá aos telemóveis, eu p.ex fiz questão de os meus últimos 3 terem sido 3G e hoje ao fim de 2 anos constato que nunca o utilizei!:D Mas sim, claro, para alguém que dê uso a essa funcionalidade, é uma grande falha que o Star tem...;)
 
Bom, isso dependerá sempre do uso que cada um dá aos telemóveis, eu p.ex fiz questão de os meus últimos 3 terem sido 3G e hoje ao fim de 2 anos constato que nunca o utilizei!:D Mas sim, claro, para alguém que dê uso a essa funcionalidade, é uma grande falha que o Star tem...;)

Claro que isso tudo depende e altera-se de pessoa para pessoa. Imagina seres cliente da Internet de Banda-Larga da Vodafone. Tens o cartão contigo e estás de férias longe de casa e apetece-te sacar um álbum de mp3. Tendo um telemóvel 3G (3,5G aconselhado nesse caso) fazes a coisa num instante e podes começar logo de seguida a desfrutar o álbum.

Agora experimenta fazer o mesmo com uma ligação GPRS... acabas as férias, chegas a casa e o álbum ainda está a sacar. :lol:
 
é o modelo abaixo do 5800 pelo que deve ser abaixo dos 300 eur... agora se vai ser 199 ou 249 temos de esperar para ver...
 
Back
Topo