[Home Cinema] Qual comprar?

Boas a todos,

quero comprar uma tv para a minha sala, sem ter ideia do que é bom ou mau, será que me podem dar umas dicas. O valor que pretendo gastar vai até 1000 euros, sendo que, segundo o que já me fui apercebendo, o tamanho indicado será entre 42" e 46".
Obrigado de antemão a todos que me possam dar uma ajuda.
 
Eu estarei sentado a 3 metros da tv. Relativamente ao 3D, ainda não tenho opinião formada, o que me aconselhas? Eu sei que queria uma tv que tivesse wi-fi, full hd e também acho que não quero plasma, até porque é uma divisão com bastante luz e eu li algures que é bastante prejudicial.
 
aparentemente, se tens luz a incidir sobre a tv (directa ou reflectida) e a notar-se a "mancha de luz", plasma é para esquecer.

Parece-me que estás a exagerar (é de corrigir se estou errado).
Depende do Plasma e do filtro que este traga. Eu tenho um Plasma Panasonic ST50 e não reflete muito, a não ser claro que apontes a luz muito directa e com muita intensidade. Se fossemos então falar da Vt50 ainda menos reflecte.

Só mais uma coisa, para os 3 metros e se a visualização for essencialmente conteudos HD pode ser maior que 46 que não tem problema. Aliás em conteudos HD por vezes parece que as Tv´s encolhem.
 
Mais uma informação para ajudar...eu tenho uma porta mesmo ao lado da tv com 2,50m compx2m de altura, ou seja, tenho bastante luz a incidir qd tiver os estores abertos.
 
Tens várias hipóteses: (Ordem aleatória) - Todos LED

Panasonic ET5
Samsung EH 5XXXX ou 6XXXXX
Sony KDL750
Sony KDL850
Philips 6007 ou 7007

Recomendaria o Plasma Panasonic ST50 mas vistos os problemas de luminosidade se calhar é melhor esqueceres e optares por um dos Led´s
 
Back
Topo