Qual compravam? Honor, Huawei ou Asus

Qual escolhiam?

  • HONOR 10

    Votes: 12 66,7%
  • Huawei P20 Lite

    Votes: 1 5,6%
  • ASUS ZENFONE 5

    Votes: 5 27,8%

  • Total voters
    18
  • Votação encerrada .
Então, já começou a ser testado?
Estou a pensar mandar vir dos nossos amigos espanhóis. Penso que seja o melhor sitio, a nível de garantias.
1 dia de Roma até Lisboa, com escala em Colónia.

3 dias de Lisboa até Ponta Delgada. Entrega prevista para amanhã.

Vai sair reclamação, é inadmissível... A UPS precisa de mudar de parceiro para as ilhas.
 
@Arad79 , já há novidades?
Há. Chegou na sexta feira, está impecável.

Estou a gostar bastante, estou a terminar o 2º dia com a mesma carga. 4h30 de SOT, com muito WiFi e dados. Para mim é o suficiente para um dia normal/preenchido de semana.

Muito fluido, bem optimizado, qualidade de fabrico irrepreensível. De acordo com o que esperava e pretendia.

Recomendo, mas deixo um alerta: Venho de um xiaomi mi 4i, o campeão do lag, desde quase novo... Difícil seria não sentir a brutal diferença de um smartphone com quase 3 anos para um novo e muito melhor. Quem está mais habitudo a mudar de telefone e a topos de gama, pode opinar melhor.
 
Última edição:
Há. Chegou na sexta feira, está impecável.

Estou a gostar bastante, estou a terminar o 2º dia com a mesma carga. 4h30 de SOT, com muito WiFi e dados. Para mim é o suficiente para um dia normal/preenchido de semana.

Muito fluido, bem optimizado, qualidade de fabrico irrepreensível. De acordo com o que esperava e pretendia.

Recomendo, mas deixo um alerta: Venho de um xiaomi mi 4i, o campeão do lag, desde quase novo... Difícil seria não sentir a brutal diferença de um smartphone com quase 3 anos para um novo e muito melhor. Quem está mais habitudo a mudar de telefone e a topos de gama, pode opinar melhor.


Qual a cor que comprou?
Comprado na Itália?

Vou comprar então :D
 
Última edição:
Back
Topo