qual cooler escolher?

boas....
eu queria arranjar um cooler ate 60 euros...
qual escolheriam?
aceito todas as opinioes.
cumpz....

É para esse Q6600?

Penso que se estás disposto a gastar 60€ pensas em fazer um bom Overclock, correcto?

Nesse caso concordo com o Madcaddie, um TRUE 120 + Fan e ficas com o melhor do mercado.

O Vendetta é bom, mas quanto mais se Overclocka mais se nota o potencial do TRUE. Com esses 60€ é a tua melhor opção. Melhor só mesmo watercooling, mas isso já é com outros preços.

Cumps
 
É para esse Q6600?

Penso que se estás disposto a gastar 60€ pensas em fazer um bom Overclock, correcto?

Nesse caso concordo com o Madcaddie, um TRUE 120 + Fan e ficas com o melhor do mercado.

O Vendetta é bom, mas quanto mais se Overclocka mais se nota o potencial do TRUE. Com esses 60€ é a tua melhor opção. Melhor só mesmo watercooling, mas isso já é com outros preços.

Cumps
esta review e diz-me se o Thermalright é melhor. O OCZ Vendetta 2 tem a mesma ou melhor performance e é mais barato quase 10€.

Cumps
 
esta review e diz-me se o Thermalright é melhor. O OCZ Vendetta 2 tem a mesma ou melhor performance e é mais barato quase 10€.

Cumps

Exacto.

Mas se tivesses lido melhor o meu post perceberias que o TRUE é melhor quanto maior for o Overclock.

Para além de que nem dizem que fan usaram no TRUE, pois como não vem com fan tens de comprar uma (ou usá-lo sem fan), e dependendo da fan que usas o TRUE pode ser pior ou melhor que o Vendetta.

PS: Arranjas o TRUE a 45€, e o Vendetta 2 a 52€ (com kit). Há ventoinhas bastante boas a menos de 7€ :rolleyes:

Cumps
 
Back
Topo