1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual cooler escolher?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jokerman, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 672)

1. jokerman

jokerman Power Member

boas....
    eu queria arranjar um cooler ate 60 euros...
    qual escolheriam?
    aceito todas as opinioes.
    cumpz....

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Thermalright 120 extreme heatsink mais 120 mm fan

Cumps

3. Totoro

Totoro Folding Member

OCZ Vendetta 2 + kit de retenção = 52€

4. byakya_sama

byakya_sama Power Member

É para esse Q6600?

Penso que se estás disposto a gastar 60€ pensas em fazer um bom Overclock, correcto?

Nesse caso concordo com o Madcaddie, um TRUE 120 + Fan e ficas com o melhor do mercado.

O Vendetta é bom, mas quanto mais se Overclocka mais se nota o potencial do TRUE. Com esses 60€ é a tua melhor opção. Melhor só mesmo watercooling, mas isso já é com outros preços.

Cumps

5. Totoro

Totoro Folding Member

esta review e diz-me se o Thermalright é melhor. O OCZ Vendetta 2 tem a mesma ou melhor performance e é mais barato quase 10€.

Cumps

6. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Exacto.

Mas se tivesses lido melhor o meu post perceberias que o TRUE é melhor quanto maior for o Overclock.

Para além de que nem dizem que fan usaram no TRUE, pois como não vem com fan tens de comprar uma (ou usá-lo sem fan), e dependendo da fan que usas o TRUE pode ser pior ou melhor que o Vendetta.

PS: Arranjas o TRUE a 45€, e o Vendetta 2 a 52€ (com kit). Há ventoinhas bastante boas a menos de 7€ :rolleyes:

Cumps

Partilhar esta Página