Qual delas escolher??

OC Pouco

Power Member
oi pessoal estou com um problema não sei qual destas placas graficas comprar:
ATI 8500 com 64 megas DDR não é a LE
ou
uma ATI 9100 com 128 megas DDR da marca mentor tem TV/Out e DVI é a que esta a venda na www.cginformatica.com por 89 euros. mas eu tambem não uso DVI nem TV/OUT por isso tambem não me importa muito não ter.
Qual delas deva comprar?
 
Se o preço for igual optava pela 9100. O chip é identico (ver. LE) e o acrescimo de ram é hoje em dia importante. Por outro lado a 8500 da uns scores mais altos. A marca da 9100 nao é grande coisa e se calhar neste momento encontras a 9000 pro da powercolor a preços semelhantes e esta sim é grande placa (no seu campeonato, é claro). Se procuras algo razoável e silencioso opta por uma nvidia fx5200.
 
Ñão te posso aconselhar sobre a escolha a tomar mas (e corrijam-me se estiver errado..) essa loja onde possivelmente comprarás a 9100 é um pco careira no geral e para ver isso basta dizer que vende uma Riva TNT2 a 60euros. Compra-se uma por 29euros nova, na boa.
Por isso.. para essa placa gráfica em especial não sei mas aconselho-te a dares uma olhadela á *****.net que tem preços bem mais em conta do que essa loja.
Fica o conselho.
e...
Boa Compra!:001:


Um Abraço...
20COMER:004:
 
Back
Topo