Qual Delas???

Estou indeciso em comprar uma consola para o natal. Nao consigo escolher ebtre a Wii a PS3 e a XBOX 360. Queria a PS3 mas e a mais cara e a Wii tem jogos fixes e a XBOX tambem. Preciso das vocas opinioes?


entao se dizes que queres a ps3 mas é mais cara e as outras têm os jogos fixes, porque é que queres a ps3?

é melhor o topico ficar por aqui, ja se sabe que hoje em dia nao dá para se falar de consolas sem que se criem "guerrinhas" de fans!

a tua decisao nao deve ser influenciada por ninguem.

tens de pensar por ti, e ver o que mais te pode efectivamente agradar.

tens revistas de jogos, internet com imensa informaçao sobre cada uma, etc.

eu sei que querias saber de opinioes, mas a serio, nao vás por aí!

poucos ou nenhuns te vão dar opinioes sérias, sem olharem àquilo que tem em casa por exemplo.


deves guiar te pelo seguinte, na compra de uma nova consola (ps3, xbox 360 e wii):

-preço (mas atençao aos packs que nesta altura do natal surgem, que às vezes sao msm de aproveitar) ex: ps3 de 40gb sem retrocompatibilidade por 499€ + 2 comandos + MotorStorm e F1.

- o que te realmente interessa? teres a consola mais potente e se calhar ainda nao teres jogos realmente à altura, excepto 1 ou 2 , para jogares nela?(ps3)
ou preferes ter uma consola quase tão potente como a ps3 e ja teres algunsa bons jogos para jogares nela? (xbox 360)
ou preferes ter uma consola que te fica mais barata, até nos jogos, com aqueles jogos tipicos e classicos, tipo super mario, sem ter jogos potentes, porque o hardware da consola nao permite?

- next-gen, se queres uma consola com graficos nova geraçao, tens de decidir por uma ps3 ou xbox 360; se isso nao te interessa, sempre tens os graficos da wii, que embora nao possam ser considerados "old-gen", sao mais ou menos equivalentes ao da xbox 1;

- e depois tudo resto: se queres jogar online a xbox 360 é a melhor( falo por experiencia propria), o xbox live é o melhor serviço online, a ps3 tb tem online, mas nao me parece que seja tao bom(aí ja nao posso falar c certezas)

- etc,etc...


concerteza percebeste aquilo que te queria dizer. agora vai por ti.

aqui vao dar te opinioes "fanboyistas" !


cumprimentos, e espero ter te ajudado.:009:
 
entao se dizes que queres a ps3 mas é mais cara e as outras têm os jogos fixes, porque é que queres a ps3?

é melhor o topico ficar por aqui, ja se sabe que hoje em dia nao dá para se falar de consolas sem que se criem "guerrinhas" de fans!

a tua decisao nao deve ser influenciada por ninguem.

tens de pensar por ti, e ver o que mais te pode efectivamente agradar.

tens revistas de jogos, internet com imensa informaçao sobre cada uma, etc.

eu sei que querias saber de opinioes, mas a serio, nao vás por aí!

poucos ou nenhuns te vão dar opinioes sérias, sem olharem àquilo que tem em casa por exemplo.


deves guiar te pelo seguinte, na compra de uma nova consola (ps3, xbox 360 e wii):

-preço (mas atençao aos packs que nesta altura do natal surgem, que às vezes sao msm de aproveitar) ex: ps3 de 40gb sem retrocompatibilidade por 499€ + 2 comandos + MotorStorm e F1.

- o que te realmente interessa? teres a consola mais potente e se calhar ainda nao teres jogos realmente à altura, excepto 1 ou 2 , para jogares nela?(ps3)
ou preferes ter uma consola quase tão potente como a ps3 e ja teres algunsa bons jogos para jogares nela? (xbox 360)
ou preferes ter uma consola que te fica mais barata, até nos jogos, com aqueles jogos tipicos e classicos, tipo super mario, sem ter jogos potentes, porque o hardware da consola nao permite?

- next-gen, se queres uma consola com graficos nova geraçao, tens de decidir por uma ps3 ou xbox 360; se isso nao te interessa, sempre tens os graficos da wii, que embora nao possam ser considerados "old-gen", sao mais ou menos equivalentes ao da xbox 1;

- e depois tudo resto: se queres jogar online a xbox 360 é a melhor( falo por experiencia propria), o xbox live é o melhor serviço online, a ps3 tb tem online, mas nao me parece que seja tao bom(aí ja nao posso falar c certezas)

- etc,etc...


concerteza percebeste aquilo que te queria dizer. agora vai por ti.

aqui vao dar te opinioes "fanboyistas" !


cumprimentos, e espero ter te ajudado.:009:

obrigadao, estou um bocado inclinado para a Wii
 
Não.....não é dizeres "são muito mais porreiros". Isso não é nada. Quais são os jogos (nomes especificos) em que estás interessado?....

lol

Para que abriste a treader se já sabes que vais comprar uma Wii??

Como possuidor de uma PS3 e de uma Wii, aconselhor a PS3 ou a 360(porque jogo muitas vezes) agora tu é que ves se queres um leitor de Blu-Ray ou não..

CumpS
 
Ok ele fez um erro em abrir esta thread, mas também não vamos exagerar, e os jogos da wii são fixes :P E os jogos serem fixe é uma excelente razão pa comprar uma consola.
 
Se gostas da Wii compra a Wii. Eu tenho uma e digo-te que estou satisfeito! A cena de jogar com o comando da Wii tras uma cena nova ao jogos e correm todos com uma alta taxa de fps, é exelente mesmo. O serviço online também é bom e é gratis (ao contrario da xbox).

É claro que isto é uma questão de gostos, a xbox360 também tem bons jogos (a ps3 é que me parece estar a perder a corrida). Tanto a xbox360 como a ps3 são mais uma evoluçao dos jogos antigos: mesma formula com melhores graficos; a Wii é uma nova maneira de jogar (por exemplo: procura no youtube por video do Pro Evolution Soccer para a Wii; e vez do que falo. essa tal diferença).

Tens de ser tu a escolher a formula que mais te agrada: xbox360/ps3 ou Wii.
 
os jogos que me interesam na Wii e o Pokemon Battle revolution, o Metroid Prime 3 Corruption e todos os jogos do Mario, na XBOX kurto bue o Halo 3 e pra PS3 nao ha nenhum que chama-me a atencao
 
Então diz-me lá....que jogos te interessam na Wii? É uma pergunta simples.
Depois pensa nos jogos que te interessam na X360 e na PS3. A que tiver mais, é provavelmente a consola que deves comprar.

isso é tão errado! podes ter muitos jogos que te interessem numa consola, e na outra teres poucos jogos mas que interessam mais.

Na Wii só o facto de poder jogar Metroid, bate bioshock+halo3 na xbox. Dando um exemplo de 1 pa 2. Interessam-me os 3 jogos, mas o Metroid é uma cena que me puxa por ser novo e diferente (controlos, historia, ect), os outros (PARA MIM) é mais do mesmo com graficos fantasticos.

PS: eu nao estou a puxar para a Wii, só estou a dar a minha opinião como exemplo.
 
isso é tão errado! podes ter muitos jogos que te interessem numa consola, e na outra teres poucos jogos mas que interessam mais.

Na Wii só o facto de poder jogar Metroid, bate bioshock+halo3 na xbox. Dando um exemplo de 1 pa 2. Interessam-me os 3 jogos, mas o Metroid é uma cena que me puxa por ser novo e diferente (controlos, historia, ect), os outros (PARA MIM) é mais do mesmo com graficos fantasticos.

PS: eu nao estou a puxar para a Wii, só estou a dar a minha opinião como exemplo.

sim mas ele não vai ficar o tempo todo a jogar aos mesmos jogos, se tiver mais jogos que lhe interessam vai ter mais para jogar e não vai fartar dos jogos rapidamente

ah e com a Wii tens a possibilidade de partir ai a mobília de casa =p
 
Back
Topo