1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual deles a melhor

Discussão em 'ISPs' iniciada por filipe andre, 18 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1290)

1. tmn
    vodafone
    kanguru
    zapp

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Podias ter feito uma poll e melhor em k ? Preços ? Qualidade ? Nº de pessoas ?

3. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

nao te kero enganar, mas penso q o kanguru, é neste momento o melhor do mercado

Em termos de qualidade vs preço.

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

Deixo aqui a minha listinha ...

Por agora quem tem o melhor Tarifário é a Kanguru e a TMN ... mas a kanguru é quem tem a pior rede 3G.

O meu conselho ? ... dar uma vista de olhos por AQUI a ver se tem boa cobertura nso pontos chave e depois é mandarem o salto no escuro.

Última edição: 19 de Abril de 2006
  5. brock

brock Folding Member

Eu ia para a TMN se bem que a vodafone em termos de "ofertas" costuma ser bem melhor mas pelo o que oferece no seu pacote acho caro .. :P

6. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Eu comprei o Kanguru e não estou satisfaeito com as velocidades daquilo. O máximo que consegui foi 6.9Kb o que é uma miséria. Em Alverca é para esquecer em Santarém apanhei logo 3G (Testei com o telenovela e tinha 3G com o sinal no máximo) mas tb não passava dos 5.5/7kb... Resumindo... vou entregar isto daqui a 15dias e ainda navego uma pouco á pala :D
    A Vodafone neste ramo está-me a desiludir...Costumam ter os melhores serviços... mas aqui nem por isso... Devo ir para a TMN...

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

NoOsPhErE o Kanguru éda Optimus... Eu tenho a placa da Vodafone e tenho as velocidades normais... Saco a uma média de 40/45 o k é bastante bom, mas n uso isto para downloads...

8. NoOsPhErE

Eu devo ir mesmo para o da vodafone... O que me deixa de ante-pé é o factor 200Mb de upload! Eu tb não quero para downloads mas 200Mb não dá mesmo para nada! Se não fosse isso não pensava duas vezes!

9. J[PT]

J[PT] Power Member

KIt Kanguru está a 69,90 na loja on-line...

Parece a melhor solução neste momento...

KANGURU

10. mrgg

mrgg Power Member

""

11. NoOsPhErE

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

O problema do kanguru é sempre o mesmo ... o ppl mete porque "é o melhor" e deposi na maioria dos casos anda a passo de caracol ... andam a 2G ou velocidades de 2G em quase todo o lado. :(

O que diferencia a TMN e a KANGURU uma da outra é só o email da kanguru (1GB) e a falta de rede da kanguru em tudo o que é sitio (menos maia e lx) ... de resto são IDENTICAS. ;)

P.S.: antes que venha de lá flamme .. .não .. eu não recomendo TMN a NINGUEM ... mesmo .. .a sério ... deixem-me isto só pra mim. ;)

Partilhar esta Página