qual deles a melhor

Deixo aqui a minha listinha ...

tmn ... placa 3G a 99E (fica a 69€ na loja virtual da tmn)
1Giga = 384kbps , 2gb + HH 7-17h = 30€ (preço amgico de 29,9€)
2Giga = 384kbps , 4gb + HH 7-17H = 35€ (preço magico de 34,9€)
BL .. .a adicionar
... notar que não permite VoIP ... e o MB = 1000KB :(

vodafone ... placas 3G a 149€ (99€com fid. 12 meses)
2GB = 384kbps , 2GBdown + 200MB up = 29,9€
1GB bl = 1,8Mbits , 1GBdown + 200Mbup = 39,90€< 20% desconto
4GB bl = 1,8Mbits , 4GBdown + 1GBup = 59,9€ < 20% desconto
... não permitem VoIP , tem 200MB de upload e não tem HH.

kanguru placa 3G a 99€ o kit
2GB = 384kbps , 2GB+ HH 7-17h ,1GB mail , 30€ (preço magico de 29.9€)
4GB = 384kbps , 4GB+ HH 7-17h ,1GB mail , 35€ (preço magico de 34.9€)
BL ... a adicionar
... a conta de mail com 1 GB é um ponto positivo.

zapp ... kit a 99€
2GB = 1,4Mbits , 2GB+ HH 1-7h , 35€
... sem fidelização de 12 meses fica-se só com 1GB de trafego e pagam-se 50€ de activação
Por agora quem tem o melhor Tarifário é a Kanguru e a TMN ... mas a kanguru é quem tem a pior rede 3G.

O meu conselho ? ... dar uma vista de olhos por AQUI a ver se tem boa cobertura nso pontos chave e depois é mandarem o salto no escuro.
 
Última edição:
Eu ia para a TMN se bem que a vodafone em termos de "ofertas" costuma ser bem melhor mas pelo o que oferece no seu pacote acho caro .. :P
 
Eu comprei o Kanguru e não estou satisfaeito com as velocidades daquilo. O máximo que consegui foi 6.9Kb o que é uma miséria. Em Alverca é para esquecer em Santarém apanhei logo 3G (Testei com o telenovela e tinha 3G com o sinal no máximo) mas tb não passava dos 5.5/7kb... Resumindo... vou entregar isto daqui a 15dias e ainda navego uma pouco á pala :D
A Vodafone neste ramo está-me a desiludir...Costumam ter os melhores serviços... mas aqui nem por isso... Devo ir para a TMN...
 
NoOsPhErE o Kanguru éda Optimus... Eu tenho a placa da Vodafone e tenho as velocidades normais... Saco a uma média de 40/45 o k é bastante bom, mas n uso isto para downloads...
 
God_Lx disse:
NoOsPhErE o Kanguru éda Optimus... Eu tenho a placa da Vodafone e tenho as velocidades normais... Saco a uma média de 40/45 o k é bastante bom, mas n uso isto para downloads...

Eu devo ir mesmo para o da vodafone... O que me deixa de ante-pé é o factor 200Mb de upload! Eu tb não quero para downloads mas 200Mb não dá mesmo para nada! Se não fosse isso não pensava duas vezes!
 
""
NoOsPhErE disse:
Eu comprei o Kanguru e não estou satisfaeito com as velocidades daquilo. O máximo que consegui foi 6.9Kb o que é uma miséria. Em Alverca é para esquecer em Santarém apanhei logo 3G (Testei com o telenovela e tinha 3G com o sinal no máximo) mas tb não passava dos 5.5/7kb... Resumindo... vou entregar isto daqui a 15dias e ainda navego uma pouco á pala :D ""


Em fevereiro também me meti com o Kanguru e acabei por desistir em parte devido à cobertura e também porque descobri a Zapp que satisfaz melhor as minhas necessidades.

Agora quanto a essa parte de navegar mais um pouco à pala é que te devo informar que não é bem assim. Podes desistir nos 1ºs 30 dias e eles devolvem-te o dinheiro da compra mas daí a algumas semanas mandam a conta pra pagar pela navegação, pelo menos foi o que me fizeram porque este mês recebi a factura com 23.15€ que até me passei.
 
mrgg disse:
""
NoOsPhErE disse:
Eu comprei o Kanguru e não estou satisfaeito com as velocidades daquilo. O máximo que consegui foi 6.9Kb o que é uma miséria. Em Alverca é para esquecer em Santarém apanhei logo 3G (Testei com o telenovela e tinha 3G com o sinal no máximo) mas tb não passava dos 5.5/7kb... Resumindo... vou entregar isto daqui a 15dias e ainda navego uma pouco á pala :D ""


Em fevereiro também me meti com o Kanguru e acabei por desistir em parte devido à cobertura e também porque descobri a Zapp que satisfaz melhor as minhas necessidades.

Agora quanto a essa parte de navegar mais um pouco à pala é que te devo informar que não é bem assim. Podes desistir nos 1ºs 30 dias e eles devolvem-te o dinheiro da compra mas daí a algumas semanas mandam a conta pra pagar pela navegação, pelo menos foi o que me fizeram porque este mês recebi a factura com 23.15€ que até me passei.

Com essa é que me lixas-te.... eu tb vou entregar isto já para a semana k vem :D
 
x4nick8r disse:
KIt Kanguru está a 69,90 na loja on-line...

Parece a melhor solução neste momento...

KANGURU

O problema do kanguru é sempre o mesmo ... o ppl mete porque "é o melhor" e deposi na maioria dos casos anda a passo de caracol ... andam a 2G ou velocidades de 2G em quase todo o lado. :(


O que diferencia a TMN e a KANGURU uma da outra é só o email da kanguru (1GB) e a falta de rede da kanguru em tudo o que é sitio (menos maia e lx) ... de resto são IDENTICAS. ;)



P.S.: antes que venha de lá flamme .. .não .. eu não recomendo TMN a NINGUEM ... mesmo .. .a sério ... deixem-me isto só pra mim. ;)
 
Back
Topo