Qual destas? Canon A720IS vs Canon SX100IS vs Sony H3

a H3 custa 280€.
Por 270€ podes ter uma Fuji s6500fd, que é a maquina mais ecomendada aqui neste forum... para que inventar?
não queres a fuji por algum motivo?
 
Última edição:
Koncaman exa máquina parece já tar esgotada em todo o lado...

Das que o filipe sugeriu só conheço uma e, pelo preço, é uma excelente máquina. A SX100IS parece-me porreira e tem um zoom espetacular, falta é saber se as fotos são realmente boas. Ainda não vi nenhuma review sobre ela. A Sony H3 também não conheço mas tenho muito más experiências com Sonys.
 
Koncaman exa máquina parece já tar esgotada em todo o lado...

Das que o filipe sugeriu só conheço uma e, pelo preço, é uma excelente máquina. A SX100IS parece-me porreira e tem um zoom espetacular, falta é saber se as fotos são realmente boas. Ainda não vi nenhuma review sobre ela. A Sony H3 também não conheço mas tenho muito más experiências com Sonys.

a ***** diz que recebe para a semana...

A H3, tem-me parecido das maquinas mais interessantes que a Sony lançou ultmamente... é mais compacta que as H9 e H7, e não nos deixa com expectativas tão altas... talvez seja mais por isso...
 
A fuji perde por ser um pco mais grande. :( Mas sei que em relação/qualidade a fuji é mto boa.
Parece que ainda não há nada sobre a SX100IS da canon... mas penso que seja uma boa maquina já que a A710IS era mto recomendada.
A Sony H3 estive com ela na mão no ***** e pelas pcas fotos que tirei até nem achei mto mal... 307Euros..
 
eu pessoalmente não sou grande fã de superzooms.
gosto mais de uma bridge como deve ser (com anel de focagem e zoom manual), daí recomendar vivamente a s6500fd.

mas la está, uma maquina assim, é de facto maior que uma superzoom... e isso é inconveniente para algumas pessoas, como parece ser o caso.

a SX100, deve ser uma maquina com um preço bastante competitivo (eu apontaria para um preço um pouco superior ao da A720 [tipo, 50€]), e acredito que em qualidade/preço, fiques bem servido com ela (melhor que o que fcarias com a H3, por exemplo).

A SX100, é essencialmente uma A710 com o sensor da A720, sem viewfinder, e com uma lente com mais zoom. a A720, parece-me essa sim, uma maquina nova, visto que perdeu os modos manuais da A710 (estes modos manuais passaram para a SX100)
para mim, perder modos manuais, é algo com bastante significativo, quando se define um publico alvo.

Ou seja, se fosse hoje, muitas das pessoas (grande maioria, estou convencido) que compraram uma A710 ha uns tempos atrás, comprariam uma SX100 e não uma A720.
O corpo da A710 continuou com a A720, mas o espirito da A710, passou para a SX100.
 
Última edição:
fui agr ver ao site da canon e afinal a maquina e toda manual como era a A710is. so actualizaram o sensor do DIGIC II para o DIGIC III.
 
Última edição:
Back
Topo