1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV qual destes cartões aconselham?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sousa2005, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1295)

1. sousa2005

sousa2005 Banido

pessoal, venho perdir vos a vossa opinião sobre qual o cartão que deva comprar para a minha PSP...

Sandisk MS Pduo 4Gb dos normais

Sandisk MSPDuo Ultra II 4GB dos mais rapidos

que aconselham?

2. azulandre

azulandre Power Member

os ULTRA II têm mais velcidade, pois os outros são normais

3. sousa2005

sousa2005 Banido

mas lino site da sandisk que os ultra têm uma velocidade de 10Mg e os normail de 15mg...ou li mal?=

4. azulandre

azulandre Power Member

Eu sei pq à uns tempos tb estive a ver a diferença entre os dois e no site estava mais pormenorizado as diferenças entre eles, agora como já têm os da versão III estão a deixar de lado a versão normal.

5. sousa2005

sousa2005 Banido

bem...ja comprei o ultra II e tou desiludido...

tinha um de 2Gb dos normais e a copiar do pc para o cartão tinha sempre uma velocidade que oscilava entre os 6Mg e os 12Mg...

e n passa dos 6 megas ...é muito mais lento que o outro...

6. azulandre

azulandre Power Member

é sempre bom saber que a evolução afinal sempre é para pior.

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Eu acho que tambem existe diferença de passagem dependendo do tamanho de cartão por exemplo um de 2GB a passar o mesmo ficheiro demora menos tempo do que o de 4GB não tenho a certeza e agora não posso confirmar por que tenho de ir

8. VuDu

VuDu Power Member

Esses cartões são mais rapidos que os normais. Se não consegues velocidades maiores, ou tens algum problema no cartão ou no leitor/computador.

Não se ponham a falar mal do material, já deviam de ter percebido que o material tem sempre razão.

2 minutos no google:
    http://www.psp411.com/show/product/1324/0/Sandisk_Ultra_II_4_Gb_Memory_Stick_Pro_Duo.html
    http://www.sandisk.com/Products
    15Mbps = 1.8MB/s

Já agora, ja existem outros tópicos sobre cartões... convem sempre usar o search e só criar um tópico novo.

Última edição: 8 de Abril de 2008
  9. sousa2005

sousa2005 Banido

olha lá...é preciso vires tu n sei de onde para dizeres do que podemos ou não falar? se me apatecer dizer mal do cartão ou do pai natal, digo...

entretanto fuii fazer a troca por outro cartão exactamente igual...e é bem mais rapido no entanto consegue ser mais lento que o cartão de 2Gb MS pro duo normal que tinha.

e não...o material nem sempre tem razão.

CUMPS

10. bassmaster

Epa desculpa lá mas nunca ouvi uma frase tão estúpida

11. sousa2005

sousa2005 Banido

efeitos do "vudu"...

12. bassmaster

Só pode ser...

13. Only

Only Power Member

Sandisk MSPDuo Ultra II 4GB dos mais rapidos

14. azulandre

azulandre Power Member

Eu acho que é mesmo defeito de personalidade, pois já não é a 1ª xs que vejo resposta a dizer que os outros são "burros"

O que me espanta é que no meio desta gente tão inteligente e de search, quando se pedem opiniões não as dão, mas depois criticam as opiniões proferidas pelos outros.

Pois se tivesses visto bem VUDU, eu já tinha dito o que tu vieste dizer

Última edição: 9 de Abril de 2008
  15. peperoni

peperoni Power Member

Este é o comparativo entre os cartoes que tenho.

Como é possivel ver, o SANDISK ULTRA II ganha por larga distância, por isso é o que eu aconselho a comprar. O preço até é bastante porreiro (39€)

16. azulandre

azulandre Power Member

Esse sandisk II tem uma boa performance e pelo preço é uma boa opção.

O sony do ebay é a mesma coisa que o meu lexar de 4gb que tb lá comprei, mas eu tb tenho tempo ele gravar. :007:

17. sousa2005

sousa2005 Banido

depois de ter ido trocar o meu que pelos visto tinha defeito, tb n tenho tido problemas. Afinal é um bom cartão...retiro tudo que disse acerca dele. Foi fruto da desilusão...

lol

18. ruimoura

ruimoura Power Member

Está a um preço brutal ... :D

19. sousa2005

sousa2005 Banido

pois ta...tens de aproveitar enquanto ha...

20. azulandre

azulandre Power Member

a têndencia dos preços tb não é de subir nesses artigos, mas sim de descer, mas mesmo assim, é de aproveitar, pois ao mesmo preço estão os "normais" azuis.

Vão ficar com o stock a zeros, por este andar.

:007:

Partilhar esta Página